Coamo Agroindustrial Cooperativa | Edição 535 | Maio de 2023 | Campo Mourão - Paraná

INVESTIMENTO

Novo escritório administrativo em Engenheiro Beltrão

Modernização do novo entreposto é resultado da visão empreendedora da diretoria da Coamo e participação ativa dos cooperados

Os cooperados da Coamo em Engenheiro Beltrão (Centro-Oeste do Paraná) passaram a usufruir oficialmente desde 04 de maio das instalações do novo escritório administrativo da cooperativa. O município foi o primeiro, além de Campo Mourão, a receber uma unidade da Coamo, em 1974. O evento de inauguração foi prestigiado pelas diretorias da Coamo e Credicoamo, autoridades e lideranças locais.

“Trata-se de uma estrutura que beneficia diretamente os nossos cooperados com uma estrutura moderna para atender as necessidades deles em todos os ciclos da produção. A modernização do novo entreposto é resultado da visão empreendedora da diretoria da Coamo e participação ativa dos cooperados, que acreditam na força e resultados da união, da honestidade e do cooperativismo”, considera Antonio Carlos Mazzei, gerente da Coamo em Engenheiro Beltrão.

Para o presidente Executivo da Coamo, Airton Galinari, a evolução faz parte da história da cooperativa. “Ao longo dos anos, evoluímos muito nos processos de inovação e modernização dos equipamentos e das unidades. Tudo evolui e estamos acompanhando sempre, pensando no bem-estar dos cooperados e funcionários. Nosso objetivo é ter um ambiente organizado e com conforto, mas também funcional e ágil, para cumprir a nossa missão de gerar renda com desenvolvimento sustentável do agronegócio.”

O cooperado Jonathan Henrique Welz Negri falou em nome dos produtores rurais no evento e destacou a importância da cooperativa para o sucesso das suas atividades. “Sou cooperativista desde pequeno, quando vinha com meu pai na Coamo. Cresci junto com a cooperativa e sei o quanto é bom ter este apoio no nosso trabalho.

 Cultivo também terras no Pará e lá não tem uma Coamo, então sei como é plantar e produzir sem ter esta segurança com a nossa cooperativa.”

A Credicoamo está presente em Engenheiro Beltrão desde 1994 e vem oferecendo produtos e serviços para o desenvolvimento dos cooperados. “Os associados contam com o apoio importante de duas cooperativas, a Coamo na produção e a Credicoamo no crédito, e juntas no mesmo lugar para facilitar a vida deles. A Coamo gera renda e a Credicoamo agrega renda para atender as necessidades os cooperados”, considera Alcir José Goldoni, presidente Executivo da Credicoamo.

O prefeito de Engenheiro Beltrão, Adalmir José Garbim Júnior parabenizou a diretoria e cooperados da Coamo pelas novas instalações do escritório administrativo. “Sabemos da importância da Coamo para Engenheiro Beltrão e para o Brasil, e este investimento é fruto da confiança e participação dos agricultores e representa muito para que eles continuem recebendo os benefícios para produzir bem em suas lavouras.”

“Acreditamos no trabalho dos nossos cooperados, no seu dinamismo e potencial com uso de tecnologias e grande participação na Coamo e na Credicoamo. Este investimento contempla um entreposto moderno e completo onde os nossos cooperados serão atendidos em tudo o que precisam na produção e no crédito, e fazer a sua parte para melhoria dos processos produtivos e geração de renda na atividade”, afirma José Aroldo Gallassini, presidente dos Conselhos de Administração da Coamo e Credicoamo.

Gustavo Eiji Watashi (presidente Câmara de Vereadores de Engenheiro Beltrão), Airton Galinari (presidente Executivo da Coamo) Jair Gilberto Rosolem (cooperado), José Aroldo Gallassini (presidente dos Conselhos Administrativos da Coamo e Credicoamo), Adalmir José Garbim Júnior (prefeito de Engenheiro Beltrão), Alcir Goldoni (presidente Executivo da Credicoamo) e Antonio Carlos Mazzei (gerente da Coamo)


É permitida a reprodução de matérias, desde que citada a fonte. Os artigos assinados ou citados não exprimem, necessariamente, a opinião do Jornal Coamo.