A Coamo é igual a minha casa, onde me sinto seguro e feliz, e onde dedico a minha vida. Aqui fiz o meu primeiro casamento, por isso sou feliz com o que eu faço e por estar em uma empresa admirada, séria e vencedora. (Djalma Cândido de Godoy)
Djalma com a família e diretoria da Coamo
Anualmente, a Coamo agradece e valoriza o trabalho dos seus 6.600 funcionários. Centenas deles completam a cada exercício a marca de 10, 20 e 30 anos de serviços na empresa, e o dia 03 de abril, foi inédito na história dos 43 anos da cooperativa. A diretoria prestou homenagem a Djalma Cândido de Godoy, o primeiro funcionário da Coamo a completar 40 anos de serviços.
Djalma recebeu o reconhecimento da diretoria e dos colegas no seu ambiente de trabalho, no departamento de Distribuição de Alimentos, no Parque Industrial, em Campo Mourão. “Hoje é um dia ímpar para todos nós da Coamo que estamos em uma empresa jovem que completará 44 anos em novembro. Somos uma empresa conceituada, de sucesso e admirada nos segmentos do agronegócio, cooperativismo e empresarial brasileiro. Ficamos felizes e agradecemos o Djalma pelos seus 40 anos de Coamo. Temos orgulho deste feito e parabenizamos o primeiro funcionário ativo a completar 40 anos de serviços”, comemora o presidente da Coamo, José Aroldo Gallassini.
SEGURANÇA - Falando aos presentes, Djalma Godoy lembrou do seu início e da satisfação em viver este momento único celebrando 40 anos de Coamo. “Acho que entrei na Coamo por teimosia, pois todo dia vinha na Coamo procurar emprego, até que foi me dada uma chance e estou até hoje. Completar 40 anos não é uma data qualquer, é uma vida toda. Partilho esta emoção e alegria com todos que contribuíram e colaboram para o meu desenvolvimento pessoal e profissional. Hoje é um dia que não esquecerei jamais”, considera o primeiro funcionário a completar 40 anos de Coamo. “Minha missão é planejar e coordenar a logística de armazenamento e distribuição dos Alimentos Coamo, a partir da produção do produto acabado até os pontos de vendas dos clientes”, resume sua missão na empresa.
Mais novo “quarentenário” com os colegas de trabalho
É permitida a reprodução de matérias, desde que citada a fonte. Os artigos assinados ou citados não exprimem, necessariamente, a opinião do Jornal Coamo.