|
|
Koslovski se emocionou com o recebimento da placa-homenagem por seu trabalho no cooperativismo e plantou uma muda de pinheiro araucária na frente do ginásio da Arcam |
Após as palestras, os convidados foram homenageados pela diretoria da Coamo em reconhecimento por atuações no cenário cooperativista e do agronegócio brasileiro. Eles também plantaram uma muda de pinheiro araucária na frente do ginásio da Associação dos Funcionários da Coamo (Arcam).
João Paulo Koslovski se emocionou com o recebimento da placa-homenagem por seu trabalho no cooperativismo. “Essa homenagem e comemoração representa muito. O cooperativismo é diferenciado e tem como elemento o capital humano, a pessoa humana, e isso é fundamental para que possamos mostrar à sociedade aquilo que representamos e estamos efetivamente fazendo em benefício de milhares de pessoas.”
Quanto ao ex-ministro da Agricultura, Alysson Paolinelli retornou a Campo Mourão, onde em setembro de 1976 lançou o Plano Nacional de Conservação de Solos (PNCS), na praça Bento Munhoz da Rocha Neto, juntamente com o governador do Paraná, Jaime Canet Júnior e o presidente da Coamo, José Aroldo Gallassini. Ao final de sua palestra recebeu uma miniatura do monumento alusivo ao evento que em 2016 irá completar 40 anos de sua realização. “Na época o trabalho que já vinha sendo realizado pela Coamo e outras cooperativas na região nos inspiraram, por ser uma terra fértil e que precisava ser conservada para a garantia das gerações futuras.”
|
|
Paolinelli também plantou uma araucária e recebeu uma miniatura do monumento alusivo ao lançamento do Plano Nacional de Conservação de Solos, evento que em 2016 irá completar 40 anos |
É permitida a reprodução de matérias, desde que citada a fonte. Os artigos assinados ou citados não exprimem, necessariamente, a opinião do Jornal Coamo.