|
Enio Meinen, diretor de Operações do Bancoob, entrega o cartão a José Aroldo Gallassini, ladeados por Marino Delgado (Sicoob), Marcio Lopes de Freitas (OCB) e Jeferson Nogarolli (Sicoob)
|
Os cooperados da Credicoamo têm mais um importante benefício que irá fazer parte do seu dia a dia na movimentação dos negócios. Trata-se do Cartão Múltiplo Credicoamo com a bandeira Mastercard, que foi lançado no dia 23 de março em cerimônia com as presenças de cooperados, diretoria e autoridades do Banco Cooperativo do Brasil - Bancoob (Enio Meinen, diretor de Operações), Sicoob (Jeferson Nogarolli, Presidente Conselho Central Sicoob) e de Márcio Lopes de Freitas, presidente da Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB).
Enio Meinen, diretor Operacional do Bancoob destaca a importância da parceria e do produto que beneficiará os associados da Credicoamo. “Este momento de intercooperação tem o carimbo cooperativista, representa a entrega confiável e útil de um produto que tem segurança e garantia do cooperativismo, sendo um cartão de débito/crédito personalizado, ou seja, um cartão próprio da Credicoamo. Um produto que será bom para o associado e bom para a cooperativa.”
Para o presidente da Coamo e da Credicoamo, José Aroldo Gallassini, os cooperados ganham com mais este benefício. “Antes tínhamos somente o cartão de débito e agora com o cartão múltiplo eles passam a operar com as modalidades débito e crédito. Este produto soma-se aos outros disponíveis no dia a dia dos associados por meio das linhas exclusivas que a cooperativa oferece ao quadro social”, explica Gallassini.
“Coisas boas para o bem colaboram e se somam, com a sabedoria, base e conhecimento da Coamo o cooperativismo de crédito se fortalece ainda mais. Estão de parabéns os associados da Credicoamo”, considera Márcio Lopes de Freitas, presidente da Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB).
|
Enio Meinen, diretor de Operações do Bancoob
|
|
Jeferson Nogarolli, presidente do Conselho Central do Sicoob
|
“Dr. Aroldo, o senhor não faz ideia do que é o momento e do que o senhor representa para o cooperativismo e agronegócio brasileiro. Este novo cartão da Credicoamo tem o carimbo do cooperativismo sério e organizado e de bons resultados.” A afirmação é do diretor de Operações do Bancoob – Enio Meinen. Ele teceu elogios a equipe da Credicoamo que, segundo ele é pragmática e fazedora de coisas, de forma simples, ágil e eficiente. "Demoramos apenas um ano para realizar os processos e culminar com a realização deste evento. Este não é um convênio, mas uma solução da cooperativa que tem cartão próprio e o Bancoob como provedor.”
Jeferson Nogarolli, presidente do Conselho Central do Sicoob elogiou o cooperativismo praticado pela Coamo e Credicoamo em favor do desenvolvimento das pessoas. “Ao longo dos anos, a Coamo encontrou seu caminho e as soluções para beneficiar os associados. Esta parceria é bem-sucedida e tem a liderança do Dr. Aroldo, uma pessoa que orgulha esta cidade e o nosso Estado, que tem a competência e o pragmatismo como suas marcas, uma pessoa da qual sou fã. Obrigado Dr. Aroldo por sonhar alto e ter levado tanta gente sonhando junto com o senhor. É dignificante vir aqui e ver este trabalho todo de sucesso”, afirma Nogarolli.
|
Ao final do evento, os dirigentes se dirigiram até a Arcam para prestigiar a homenagem ao presidente da OCB que plantou uma muda de pinheiro araucária, símbolo do Paraná, defronte ao ginásio de esportes da Associação
|
O presidente da Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB) Márcio Lopes de Freitas, esteve pela primeira vez visitando a Coamo e a Credicoamo. Ele preside a organização que congrega cerca de sete mil cooperativas de 13 segmentos e reúne mais de 13 milhões de associados. “É muito bom ver as coisas que dão certo e promovem o bem de milhares de pessoas. É muito bom ser representante de um sistema que tem a Coamo e a Credicoamo como exemplos, com legitimação dos interesses comuns. É bom demais bater no peito e dizer que represento o cooperativismo que gera e multiplica, e cria a locomotiva do desenvolvimento”, diz Freitas, acrescentando que “A Coamo e a Credicoamo são referências positivas do bem, trabalham com simplicidade e transparência. Estou feliz em estar aqui e testemunhar este momento da intercooperação no cooperativismo.”
|
No período da tarde eles realizaram visita ao parque industrial da Coamo para conhecer as modernas fábricas da cooperativa
|
É permitida a reprodução de matérias, desde que citada a fonte. Os artigos assinados ou citados não exprimem, necessariamente, a opinião do Jornal Coamo.