|
Os 12 anos da Via Sollus são avaliados como sendo de crescimento constante com bons resultados e a satisfação dos usuários |
Doze anos de atividades. Esta é a conquista da Via Sollus Corretora de Seguros em 2020. Fundada em 05 de maio de 2008, a Corretora vem contabilizando números expressivos na sua trajetória prestando serviços na área de Seguros e oportunizando benefícios aos cooperados da Coamo e Credicoamo, aos funcionários das cooperativas e comunidade.
Com presença em todas as unidades da Coamo e da Credicoamo nos Estados do Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul, em parceria com as melhores seguradoras do Brasil, a Via Sollus é uma corretora da Coamo Agroindustrial Cooperativa que contrata seguros de diversas modalidades - Veículos, Residência, Vida, Máquinas e equipamentos, Empresarial, Prestamista, Agrícola- para atender às necessidades dos seus milhares de segurados.
Segundo o gerente da Via Sollus, Sidinei Lucheti Martioli, a corretora é uma empresa que comemora 12 anos de sucesso, com a garantia, credibilidade, transparência e a qualidade da marca Coamo.
Outro diferencial apresentado por Martioli é o fato de que a Via Sollus atua na intermediação entre o segurado e a seguradora, e busca os melhores resultados para os segurados com produto, preço e atendimento, com alta competitividade de registro de volumes significativos no número de adesões aos seus produtos e serviços. "É importante fazer seguro como forma de proteção e prevenção. Considerando que a vida é imprevisível e as nossas atividades, por mais simples que sejam, podem trazer riscos, então, o seguro tem papel fundamental como ferramenta de proteção. A Via Sollus segue a filosofia e administração da Coamo, e representa um grande benefício oferecido aos seus usuários na proteção do patrimônio e da vida”, considera.
Os 12 anos da Via Sollus são avaliados como sendo de crescimento constante com bons resultados e a satisfação dos usuários. “É um trabalho sério e responsável, que vem sendo feito com apoio direto da Coamo e da Credicoamo, e beneficiando diretamente um grande público, independente de vínculo com a Coamo”, explica o presidente do Conselho de Administração da Coamo, José Aroldo Gallassini.
Novidades - Na estratégia de oferecer serviços de qualidade para os seus segurados, em breve a Via Sollus terá uma nova estruturação para melhor atendê-los e colocará à disposição o serviço de uma Central de Atendimento para dar tranquilidade e segurança aos clientes.
Acesse www.viasollus.com.br e conheça as modalidades de seguros disponibilizadas.
|
Vilson Janguas, de Engenheiro Beltrão (PR) |
O agricultor Vilson Janguas, da região de Sussuí, em Engenheiro Beltrão é cooperativista desde 1983, período que trabalha a terra e sempre acreditou em bom clima e safras produtivas. “A lavoura é semeada e conduzida com capricho, mas para obter bons resultados de-pendemos da natureza”, avalia.
Segundo Janguas, conhecido há muitos anos como “Mamão”, pai de quatro filhos, todos cooperados na Coamo e Credicoamo, querem segurança na condução e na administração do seu patrimônio. “Então, o caminho é fazer seguro, seguro da lavoura, de vida, do maquinário e dos nossos carros, porque a gente nunca sabe o que vai acontecer”, diz Janguas, acrescentando que “se tivermos um fato indesejável, um sinistro, com a Via Sollus a gente pode ficar tranquilo, sossegado, porque está tudo dentro da nossa casa Coamo.”
O cooperado diz o que pensa da adesão ao seguro.
“Além da minha lavoura que é o primeiro seguro, também contratei seguros de vida, de dois veículos, de máquinas. Pago para não usar e é assim que a gente tem que ver o seguro. Não dá para deixar de fazer seguro, o que quero é proteção e tranquilidade, isso eu tenho com os serviços contratados na Via Sollus. Há 12 anos, era o que faltava para nós e depois que surgiu a corretora, não tivemos mais problemas.”
|
Vilson Janguas com o pai e os irmãos. Família é exemplo de cooperativismo na Coamo |
É permitida a reprodução de matérias, desde que citada a fonte. Os artigos assinados ou citados não exprimem, necessariamente, a opinião do Jornal Coamo.