|
Novo entreposto ficou moderno e funcional
|
|
Alcir Goldoni (presidente Executivo da Credicoamo), Airton Galinari (presidente Executivo da Coamo), Martin Kaiser (cooperado fundador), José Aroldo Gallassini (presidente dos Conselhos de Administração da Coamo e Credicoamo) e Moacir Ferri (cooperado fundador)
|
|
|
|
|
Foi inaugurado no dia 10 de fevereiro, o novo entreposto da Coamo em Campo Mourão (Centro-Oeste do Paraná). Com uma estrutura moderna, as instalações oferecem atendimento administrativo, lojas de peças e veterinária, fornecimento de insumos, estacionamento no subsolo e agência da Credicoamo. A loja de peças foi implantada com o sistema Logimat, que faz uma operação totalmente automatizada no armazenamento e busca das peças, oferecendo mais agilidade no atendimento aos cooperados. A agência da Credicoamo foi reestruturada para um layout mais moderno, acompanhando a evolução do novo entreposto, que dispõe, também, de um auditório no segundo andar e um espaço memória, que apresentará a história da cooperativa.
O presidente dos Conselhos de Administração da Coamo e Credicoamo, José Aroldo Gallassini, comenta que cooperativa tem como foco atender os cooperados da melhor maneira possível e faz investimentos constantes em toda a área de ação. “Por muitos anos, o entreposto funcionou em anexo a administração central. O novo espaço tem uma estrutura moderna e ampla, facilitando o atendimento aos associados”, comenta.
O presidente Executivo da Coamo, Airton Galinari, afirma que a cooperativa é a casa do cooperado e que a nova estrutura traz mais comodidade. “O objetivo é fazer com que o cooperado tenha cada vez com o sentimento de pertencimento, pois ele é o proprietário e a razão do trabalho da Coamo. Além de conforto, a cooperativa oferece excelentes condições para a atividade agrícolas, sendo a única no mundo em oferecer todo o suporte necessário em um único lugar, como uma loja de peças, uma cooperativa de crédito e assistência técnica”, diz.
Moacir Ferri, fundador da Coamo com a inscrição 32, afirma que é indescritível a emoção de participar da inauguração do novo entreposto. “É um prazer ver a cooperativa evoluindo, criando bons resultados e se adaptando à evolução tecnológica.” Ferri foi um dos 79 agricultores que, em 1970, fundaram a Coamo. “Não imaginávamos criar uma empresa tão grande. Pensávamos apenas em unir um grupo de produtores para ter melhores condições de compra e venda dos nossos produtos. Foi assim que surgiu a ideia de criar a cooperativa. E hoje, a Coamo se tornou uma grande empresa no Paraná”, diz.
Claudio Nachi, gerente do entreposto da Coamo em Campo Mourão, conta que está percebendo uma presença maior dos cooperados desde a mudança. “Os associados estão visitando mais o entreposto. É uma obra pensada no acolhimento, para que todos possam se sentir em casa. É um ambiente agradável e familiar, confortável e funcional, sempre buscando atender o cooperado da melhor maneira possível.”
É permitida a reprodução de matérias, desde que citada a fonte. Os artigos assinados ou citados não exprimem, necessariamente, a opinião do Jornal Coamo.