Coamo Agroindustrial Cooperativa | Edição 542 | Dezembro de 2023 | Campo Mourão - Paraná

VALORIZAÇÃO

Concurso cultural premia vencedores

Imagens abordaram os elementos que estão presentes no símbolo da marca Coamo - sol e campo

Dentro das comemorações do aniversário de 53 anos da Coamo, foram apresentadas, as fotos vencedoras do concurso cultural que selecionou as imagens do calendário 2024 da cooperativa. O objetivo do concurso foi valorizar o cooperativismo com a participação, visão e inspiração de quem faz a Coamo.

Foram mais de 350 imagens inscritas e cerca de 200 participantes, entre cooperados e funcionários. A vencedora foi a cooperada Cyana Andrade Barros Silva, Cruzmaltina (PR). “A Coamo se destaca pelas ações que envolvem comunidades e famílias. Este concurso é um exemplo disso e ressalta a valorização que a cooperativa dá para todos que estão envolvidos com ela. Me sinto muito honrada e feliz com o resultado do concurso”, afirma Cyana.

Para a seleção das imagens, foram levadas em consideração aspectos como fidelidade e adequação ao tema, qualidade técnica, composição artística, expressividade, criatividade, originalidade e exploração dos recursos utilizados. Diretores, gerentes, assessores e profissionais da área de comunicação da Coamo fizeram parte da banca julgadora, que selecionou as doze imagens finalistas do concurso. A votação foi individual com os integrantes conhecendo o nome dos vencedores somente depois da compilação e divulgação do resultado.

 

VENCEDORES

Além de Cyana, os seguintes autores tiveram suas imagens selecionadas para a composição do calendário 2024 da Coamo: Alan Junior di Bonito (Luiziana/PR), Carlos Rogério Caldas (Pinhão/PR), Cláudio Nachi (Campo Mourão/PR), Daniele Cristina da Silva Pagliarini (Campo Mourão/PR), Mateus Wilian da Luz (Mangueirinha/PR), Margarete Zdunek Istchuk (Araruna/PR), Orides Aparecido Messias Quarezemin (Maripá/PR), Ricardo Messias (Peabiru/ PR), Silvana Gomes dos Santos (Londrina/PR) e Vinicius Amaral Costa (Nova Tebas/PR).

 

É permitida a reprodução de matérias, desde que citada a fonte. Os artigos assinados ou citados não exprimem, necessariamente, a opinião do Jornal Coamo.