Nas Conferências Distritais, em Goioerê e em Guarapuava, Gallassini recebeu homenagens pelos seus serviços como rotariano e líder cooperativista
O rotariano, engenheiro agrônomo, idealizador e fundador da Coamo, José Aroldo Gallassini ministrou palestras nas conferências distritais em Guarapuava, Centro-Sul e Goioerê, Centro-Oeste do Paraná. “História de Vida – Empreendedorismo, Rotary e Cooperativismo” foi o tema abordado por Gallasssini.
Em Guarapuava, a Conferência foi promovida de 15 a 17 de maio, com o tema “A Conferência de Luz e Esperança” e em de 22 a 24 de maio, em Goioerê, o evento rotário promoveu o tema “Conferência das Comunicações.”
Ele foi homenageado nas duas conferências pelos seus serviços como rotariano e líder cooperativista. O governador do Distrito 4640, Celso Luiz Fracaro, de Guarapuava, agradeceu a Gallassini pela palestra e experiência, ressaltando que a homenagem é fruto do seu trabalho em prol do desenvolvimento do cooperativismo no Brasil, sua história na Coamo e participação na comunidade como Rotariano, que se confundem como ele próprio define. “Nossa conferência foi coberta de êxito e a participação de Gallassini contribuiu para o fortalecimento do movimento rotário, destacado pelo seu exemplo de empreendedorismo aliado às ações rotárias em benefício da comunidade e do Brasil.”
Em Goioerê, o governador do Distrito 4630, Francisco Scarpari elogiou a palestra do rotariano e presidente da Coamo, que partilhou sua experiência de 46 anos como rotariano. “Acompanho a progressão da Coamo e, também, a intensa vida rotária do Dr. Aroldo, que prontamente nos atendeu e fez uma excelente palestra na nossa 57ª Conferência Distrital. Ele falou da importância da conduta ética e profissional no desenvolvimento do Rotary e da comunidade para a transformação de uma região, do Estado e do país.”
|
Gallassini: “É relevante o espírito empreendedor e a missão dos rotarianos em prol do desenvolvimento das comunidades.” |
É permitida a reprodução de matérias, desde que citada a fonte. Os artigos assinados ou citados não exprimem, necessariamente, a opinião do Jornal Coamo.