Coamo Agroindustrial Cooperativa | Edição 452 | Outubro de 2015 | Campo Mourão - Paraná

Desempenho

COAMO É A MELHOR COOPERATIVA AGRÍCOLA DO BRASIL

Michel Temer, vice-presidente da República, José Aroldo Gallassini e Geraldo Alckimin, governador de São Paulo

A Coamo Agroindustrial Cooperativa recebeu dia 24 de setembro, em São Paulo, pela terceira vez consecutiva, o prêmio de Melhor Cooperativa Agrícola do Brasil. O prêmio foi entregue ao presidente José Aroldo Gallassini no evento “As Melhores da Dinheiro”, promovido pela Editora Três e revista Isto É Dinheiro. A Coamo foi uma das 29 campeãs setoriais neste evento que teve em 2002 a sua primeira edição.

Prestigiaram o evento o vice-presidente da República e presidente em exercício, Michel Temer, juntamente com os ministros Joaquim Levy, da Fazenda, e Armando Monteiro, do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckimin e lideranças empresariais do país.

Após receber o troféu, Gallassini, perante a plateia de centenas de pessoas agradeceu à Editora Três, reafirmando a confiança e o trabalho do produtor brasileiro. “Recebo esta importante premiação em reconhecimento dos 28 mil associados da Coamo que com muito trabalho, competência e união produzem alimentos para o Brasil e o mundo.”

diretoria da Editora Três parabeniza o brilhante desempenho da Coamo no ranking das Melhores da Dinheiro, entre as mais de 1.000 das maiores empresas. “A Coamo foi avaliada não apenas pelo seu desempenho financeiro, mas também pelos indicadores de gestão nas áreas de inovação e qualidade, responsabilidade social, recursos humanos e governança corporativa. Nesse momento difícil da economia brasileira, acreditamos que o troféu da Dinheiro é um justo reconhecimento e um grande incentivo aos melhores gestores e empreendedores do País. Para nós é um orgulho ter a paranaense Coamo neste ranking das melhores companhias do país”, comemora Caco Alguzaray, presidente executivo da Editora Três.

Gallassini com lideranças na premiação da Isto É Dinheiro

É permitida a reprodução de matérias, desde que citada a fonte. Os artigos assinados ou citados não exprimem, necessariamente, a opinião do Jornal Coamo.