|
|
|
Na solenidade, foi entregue o primeiro talão de cheques da Credicoamo Dair Luiz Bigaton e o primeiro cartão de crédito a Mauro Bortolo |
Foi inaugurada no dia 26 de janeiro, em Dourados (Sudoeste do Mato Grosso do Sul), a 41ª agência da Credicoamo Crédito Rural Cooperativa. “Este é mais um importante benefício aos cooperados de Dourados e região, que vem se somar aos outros oferecidos pela Coamo, visando o desenvolvimento integral dos cooperados, com atendimento personalizado por meio da assistência técnica, fornecimento de insumos, recebimento da produção e agora, também, com a assistência financeira junto a cooperativa de crédito rural”, observa o presidente da Coamo e Credicoamo, José Aroldo Gallassini.
O gerente da Coamo em Dourados, Fernando Borba comemora a chegada da agência da Credicoamo. “Agora Temos um entreposto completo para atender as necessidades dos cooperados. A Credicoamo tem muitos benefícios à oferecer aos cooperados. Funciona no mesmo horário da Coamo e tem linhas exclusivas de produtos e serviços para propiciar ao quadro social rentabilidade e segurança nas suas atividades”, considera.
Na solenidade de inauguração, foi entregue o primeiro talão de cheques da Credicoamo para Dair Luiz Bigaton e o primeiro cartão de crédito a Mauro Bortolo. “A chegada da Coamo, pelo potencial e o que ela representa, foi um passo importante e a inauguração da Credicoamo nos possibilita ter acesso a créditos de forma mais rápida e segura”, destaca Bigaton.
Com a nova unidade, a Credicoamo conta com um total de 41 Agências, das quais seis no MS, localizadas nos entrepostos de Amambai, Aral Moreira, Caarapó, Laguna Carapã, Maracaju e, agora, em Dourados. O quadro social é composto pela participação de mais de 13 mil cooperados nos Estados do Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul. Eles têm acesso a linhas exclusivas de produtos e serviços com a garantia da qualidade e segurança da Credicoamo em suas operações. |
Bortolo, que já era cooperado em Caarapó, conta que a nova agência facilita o trabalho dos associados. “Ter a cooperativa de produção e de crédito em um mesmo local ajuda bastante, já que fazemos tudo de uma só vez. Além de vários outros benefícios oferecidos pela Credicoamo”, assinala Bortolo.
O vice-prefeito de Dourados, Odilon Azambuja, recorda que participou da inauguração da Coamo no município e que em pouco tempo presenciou várias melhorias da cooperativa. “Agora, estamos vendo mais um investimento que faz jus ao nome de uma grande cooperativa”, frisa.
É permitida a reprodução de matérias, desde que citada a fonte. Os artigos assinados ou citados não exprimem, necessariamente, a opinião do Jornal Coamo.