|
Edir Fernando Machado, encarregado da Agência da Credicoamo em Fênix, Leandro de Ângelo, cooperado, Leonardo Luiz Batista, engenheiro agrônomo do departamento Técnico da Coamo em Fênix, e Carlos de Ângelo, cooperado |
Nesses 27 anos de existência, a Credicoamo se consolidou como parceira dos cooperados na condução das atividades e no incentivo à novas tecnologias, serviços e investimentos, resultando em melhoria na produtividade e renda das famílias. Caso dos irmãos Carlos e Leandro de Ângelo, associados em Fênix (Centro-Oeste do Paraná). Eles trabalham em sociedade e financiam a lavoura, maquinários, além de utilizarem os produtos e benefícios bancários oferecidos pela cooperativa de crédito.
Os irmãos moram em São Pedro do Ivaí, município vizinho a Fênix. Carlos conta que a história deles no cooperativismo iniciou primeiro com a Coamo, e depois passou, também, para a Credicoamo. “É uma parceria que tem atendido a nossa expectativa. Temos pouca terra, e não conseguiríamos todo esse sucesso se não tivéssemos uma cooperativa forte nos dando todo suporte e é isso o que tem feito a Credicoamo. Ao longo dos anos, estamos conquistando tudo aquilo que almejamos”, salienta.
Ele destaca que o atendimento diferenciado e agilidade fazem toda a diferença quando o assunto é serviço financeiro. “São vários os serviços oferecidos pela Credicoamo, e somos sempre muito bem recebidos por todos os funcionários. É uma relação de trabalho, honestidade e seriedade. Tudo o que precisamos em um banco, encontramos na cooperativa e com mais agilidade e facilidade. É uma parceria que começou e se mantém sólida”, diz Carlos.
Além dos serviços bancários e investimentos para a agricultura, Leandro comprou uma casa com recursos do programa Moradia Feliz. Ele ressalta que sem esse benefício seria bem mais difícil a aquisição da nova residência. “É uma melhoria para toda a família que só foi possível graças à Credicoamo”, frisa.
De acordo com ele, ter uma cooperativa de crédito que leva o nome da Coamo, proporciona mais segurança para os irmãos continuarem investindo no campo. “Trabalhamos em família e sempre fomos muito bem atendimentos. Por isso, confiamos na Credicoamo e estamos ampliando nossa estrutura de máquinas. O investimento é alto e não seria possível sem essa parceria. Inclusive, essa nova safra foi semeada com uma plantadeira financiada no ano passado na Credicoamo, o que deu agilidade ao plantio”, diz.
|
|
Irmãos Carlos e Leandro de Ângelo, associados da Credicoamo em Fênix, financiam máquinas e lavouras. Leandro também utilizou o programa Moradia Feliz para aquisição da casa |
É permitida a reprodução de matérias, desde que citada a fonte. Os artigos assinados ou citados não exprimem, necessariamente, a opinião do Jornal Coamo.