|
Do total de homenageados neste ano, 43 entraram para o clube dos 30 e 40 anos de serviço na cooperativa |
Um total de 416 funcionários foram homenageados em 2019 pela diretoria da Coamo. Eles completaram 10, 20, 30 e 40 anos de trabalho na cooperativa e receberam o reconhecimento da diretoria com a entrega de placas alusivas, em eventos realizados em dez regionais no Programa Tempo de Casa. As homenagens aos funcionários da Coamo, Credicoamo, Fups, Via Sollus e Arcam ocorreram em toda a área da Coamo no Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul. Do total de homenageados neste ano, 43 entraram para o clube dos 30 e 40 anos de serviço na cooperativa.
De acordo com Antonio César Marini, gerente de Recursos Humanos da Coamo, os funcionários recebem com alegria e felicidade a homenagem da diretoria. “É uma marca expressiva que merece este reconhecimento. Por isso, idealizamos e colocamos em prática o programa Tempo de Casa, que tem a função de coroar um período importante de trabalho dos funcionários na cooperativa.”
Dos mais de oito mil funcionários da Coamo, cerca de 40% deles estão há mais de 10 anos na cooperativa. “Ficamos felizes em prestar esta homenagem e neste ano são seis funcionários que completam 40 anos junto conosco. Eles merecem esta honraria, pois ajudaram e ajudam a desenvolver a Coamo”, comemora o engenheiro agrônomo José Aroldo Gallassini, presidente da Coamo.
O gerente de Tecnologia da Informação, Ailton de Almeida Queiróz é um dos seis homenageados com 40 anos de trabalho na Coamo. Segundo ele, cada funcionário nas suas funções tem a resposta para explicar o sucesso da Coamo. “De cada pessoa, veio o valor, a transparência e a solidez que lapidaram a grande marca Coamo, cujo maior valor é a confiança. Cada um de nós leva o sobrenome Coamo, por isso, também compartilhamos desses valores e contribuímos para essa marca ser confiável”, afirma Queiróz.
“É uma homenagem justa e merecida, pois há 10, 20, 30 e 40 anos eles escolheram a Coamo para trabalhar e a Coamo escolheu eles. Na Coamo só cria raízes quem trabalha e quer trabalhar, caso contrário não permanece”, enaltece o engenheiro agrônomo Ricardo Accioly Calderari, diretor-secretário da Coamo, que esteve presente nas regionais de entrega das honrarias aos homenageados.
|
Em 2019, seis funcionários completaram 40 anos de trabalho na Coamo |
É permitida a reprodução de matérias, desde que citada a fonte. Os artigos assinados ou citados não exprimem, necessariamente, a opinião do Jornal Coamo.