A missão da Coamo é agregar valor à produção dos cooperados. Um dos benefícios da cooperativa é o fornecimento de produtos agrícolas e veterinários, máquinas e implementos, com condições especiais, por meio da Feira de Negócios, realizada em todas as unidades no Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul. Oportunidade para quem quer adquirir produtos com bons preços e prazos de pagamento.
De acordo com o gerente de Bens e Fornecimento de Lojas, Paulo Roberto Bacini, a feira começou antecipadamente esse ano em virtude da pandemia e da falta de matéria-prima no mercado, de forma a oferecer melhores preços e produtos aos cooperados. A feira abrange todos os produtos da farmácia veterinária (rações, sais minerais, frascarias, medicamentos) e loja de peças (que inclui peças, pneus, lubrificantes, energia fotovoltaica, máquinas e implementos).
O evento foi preparado para todo o quadro social da cooperativa, e os produtores aproveitam as condições oferecidas, como o pagamento direto para dezembro, sem juros, financiamento com a Credicoamo, e descontos especiais nas máquinas. O cooperado Messias Hélio de Sá, da Coamo em Juranda (Centro-Oeste do Paraná), aproveitou a feira para comprar maquinário. Ele vê como uma oportunidade para fazer bons negócios. “Todos os anos compramos alguma coisa na Feira de Negócios da Coamo. São vários produtos que estão à nossa disposição. Essa feira é esperada e já está no nosso calendário há anos”, avalia o cooperado, que ainda elogiou o atendimento da Coamo de forma geral.
O programa de pontos Fideliza pode ser utilizado para a aquisição dos produtos disponíveis na feira. Além disso, a Credicoamo está com linhas de crédito específicas para os produtos do evento. Todos os anos, a cooperativa de crédito busca auxiliar o cooperado na aquisição das máquinas na Coamo. São condições especiais para o fornecimento das máquinas e produtos veterinários.
Paulo Vinicius Demeneck, cooperado há mais de dez anos na Coamo em Juranda, recomenda aos cooperados para conferir as condições da feira. “No ano passado, consegui comprar uma plaina de arrasto e metade do pagamento foi por meio dos pontos do programa Fideliza. Além do bom atendimento, os prazos tornam a feira ainda mais vantajosa”, comenta o produtor.
|
|
Cooperado Messias Hélio de Sá, da Coamo em Juranda (PR) aproveitou a feira para comprar maquinário |
Paulo Vinicius Demeneck, cooperado há mais de dez anos na Coamo em Juranda (PR), recomenda aos cooperados para conferir as condições da feira |
É permitida a reprodução de matérias, desde que citada a fonte. Os artigos assinados ou citados não exprimem, necessariamente, a opinião do Jornal Coamo.