|
Cooperado que possui acesso ao aplicativo receberá notificação com informações da carga entregue, dando condições de clicar sobre a mensagem e abrir a nota de pesagem com todos os dados da carga |
|
Imagens ilustrativas |
Dando continuidade as melhorias no Aplicativo Coamo, foram disponibilizados aos cooperados mais duas novidades. A primeira é sobre a notificação de cargas entregues e a segunda a respeito do Fideliza.
Até então quando o produtor entregava uma carga de produtos agrícolas na Coamo, ele recebia um SMS com alguns dados da carga. Agora, quem possui acesso ao APP além de continuar recebendo o SMS receberá uma notificação no APP com informações da carga entregue, dando condições do cooperado clicar sobre a mensagem e abrir a nota de pesagem com todos os dados da carga.
Com essa nova funcionalidade, o cooperado terá em suas mãos, imediatamente, após a entrega uma cópia da nota de pesagem com todos os dados.
Também foi incluído o Programa Fideliza no Aplicativo Coamo. Até então, apenas na unidade ou acessando o Cooperado On-Line era possível verificar a quantidade de pontos, os produtos disponíveis para troca, dentre outros. Agora, esta funcionalidade foi liberada, também, no APP e está entre os Contratos e Relatórios.
O Aplicativo Coamo lançado em junho é um novo canal de relacionamento para o cooperado ficar mais próximo e integrar seus negócios com a cooperativa. Para acessar o Aplicativo Coamo, basta baixá-lo nas lojas do Google Play ou APP Store.
Com o Aplicativo Coamo, o cooperado tem informações na palma da mão, de maneira segura, ágil e confiável. O aplicativo tem várias funcionalidades, onde o cooperado pode acessar preços dos produtos, variação do dólar e cotações da Bolsa de Chicago, bem como, consultar contratos e fazer intenções de vendas, fixar produtos, liquidar débitos e acompanhar toda a sua movimentação com a cooperativa.
"O aplicativo Coamo é uma evolução do Cooperado-Online, ferramenta de gestão que foi criada em 2006 na sua primeira versão com acesso direto dos cooperados no site Coamo", diz José Aparecido Bernardo, gerente Administrativo da Coamo.
É permitida a reprodução de matérias, desde que citada a fonte. Os artigos assinados ou citados não exprimem, necessariamente, a opinião do Jornal Coamo.