Prédio da administração central da Coamo é um dos cartões postais de Campo Mourão durante o mês de dezembro
“Felicidade começa com fé!” foi o tema do Natal de Luzes da Coamo 2014, realizado na noite de 02 de dezembro. Mais de seis mil pessoas prestigiaram o evento realizado há anos e que faz parte do calendário dos festejos natalinos em Campo Mourão (Centro-Oeste do Paraná). O público ficou encantado com o acendimento das luzes do prédio da administração central da Coamo, apresentações musicais, show pirotécnico e a chegada do Papai Noel.
APRESENTAÇÕES – Entre as atrações musicais, o Natal de Luzes da Coamo contou com apresentações musicais de Jorge Marcelo, da Coamo em Mangueirinha com “Felicidade começa com fé” de Moacyr Franco. A associada da Arcam, Neide Paiva interpretou “A Paz”, do grupo Roupa Nova e a dupla João Lucas e Raul, associados da Arcam em Boa Esperança, cantaram “Noite Feliz”, que antecedeu a iluminação do prédio da Coamo.
A Coamo preparou também uma mensagem especial com a interpretação por 30 funcionários da música “Marcas do que se foi” com os votos de um feliz 2015. Uma grande queima de fogos também celebrou o acendimento das luzes da administração central, que a partir de agora deverá receber um bom número de visitantes para conhecer a casa do Papai Noel e ver a iluminação.
PAPAI NOEL – Um dos momentos mais esperado da noite pelas crianças foi a chegada do Papai Noel. Dessa vez, ele desceu de rapel, do teto do prédio da Coamo e entrou pela chaminé da casa montada exclusivamente para ele no pátio da cooperativa.
ESPETÁCULO – O evento foi coordenado pela gerência de Recursos Humanos (GRH) com a participação das equipes dos departamento de Serviços e Eventos, e Segurança, e de departamentos da gerência de Engenharia e Manutenção (Gerem) e Assessoria de Imprensa. “Agradecemos ao bonito trabalho desenvolvido pela equipes de funcionários da Coamo neste evento que é um espetáculo emocionante que temos a satisfação de promover há muitos anos. A comunidade reconhece e prestigia o Natal de Luzes e fica feliz a cada ano”, afirma José Aroldo Gallassini, presidente da Coamo.
É permitida a reprodução de matérias, desde que citada a fonte. Os artigos assinados ou citados não exprimem, necessariamente, a opinião do Jornal Coamo.