Jan/75: Eleição de Gallassini na AGO de janeiro de 1975. Nova diretoria com José Aroldo Gallassini – presidente, Getúlio Ferrari – vice-presidente, Sérgio Luiz Panceri, secretário.
Abr/76: entrada em operação do entreposto da Usina com o nome de “Fioravante João Ferri” com capacidade para 1.400.000 sacas a granel nos seus dois graneleiros.
Abr/93: Lançada a Primeira Copa Coamo de Cooperados futebol suíço.
Mai/05: “Soja brasileira terá próprio preço na Bolsa de Chicago”. Presidente da Coamo lança, nos estados unidos, negociação dos contratos de soja sul-americana”
Nov/07: Mulheres em ações cooperativistas, com o slogan “Família cooperada conhecendo melhor a sua cooperativa”
Mai/08: Início das atividades da Via Sollus Corretora de Seguros Ltda.
Jul/79: “Coamo faz reivindicação a Delfin Neto” então Ministro de Agricultura, no 1º Simpósio de Política Agrícola.
Ou/82: “Campo Mourão faz reivindicações a Figueiredo” – registro da primeira visita de um presidente – João Batista Figueiredo a cidade: benefícios as zonas rural e urbana foram entregues por lideranças e cooperativa Coamo.
Jun/85: “Estrada Boiadeira: a luta pelo asfalto”. “Pavimentação asfáltica da estrada consolidará Campo Mourão como o maior entroncamento rodoviário do Sul do País.”
Mai/86: “O protesto dos agricultores” – referente a retração das medidas do governo mudando a política agrícola, que serviram de base para o plantio da safra de inverno.
Mar/87: “Dia da mobilização” – Descontentes, agricultura, comércio e indústria reivindicam uma política agrícola e econômica estável com baixa de taxas de juros, crédito adequado, suficiente e oportuno.
Jan/89: “Plano Verão – um novo pacote para desembrulhar”, sobre um conjunto de medidas econômicas lançadas pelo Governo Federal para estabilizar a situação financeira do Brasil e diminuir os índices inflacionários.
Mar/91: Na 21ª Assembleia Geral Ordinária: “Cobrança do Funrural: Coamo mobiliza-se em favor de seus associados ”, sobre a autorização para a Coamo questionar em juízo a sistemática de cobrança do Funrural, frente ao que dispõe a Constituição Federal de 1988, que unificou o Sistema Previdenciário, sem distinção do empregado rural e urbano.
Mar/95: “Produtores saem fortalecidos do movimento contra a desatenção do Governo Federal”, - evento em Maringá organizado pelas lideranças rurais, inconformados com a posição do Governo Federal frente as questões da agropecuária.
Jan/97: “Exportação é a saída para o milho em 97” - Coamo vê na exportação alternativa ideal ao mercado interno.
É permitida a reprodução de matérias, desde que citada a fonte. Os artigos assinados ou citados não exprimem, necessariamente, a opinião do Jornal Coamo.