|
|
Em Toledo, prêmio foi entregue ao gerente da Unidade local, Celso Paggi |
Presidente do Sistema Ocepar, José Roberto Ricken, representou a Coamo em Curitiba |
As marcas preferidas e que tem a maior afinidade com o público de Toledo e Curitiba foram apresentadas, pelo Grupo RIC Paraná durante os eventos do Prêmio Impar (Índice de marcas de preferência e afinidade regionais) 2017, realizados neste mês de dezembro. A Coamo foi a vencedora na categoria “Cooperativa de Agronegócio”, que compreende toda a região Oeste e Leste do Paraná, mantendo a mesma colocação de anos anteriores. Aproximadamente 200 pessoas, entre autoridades, empresários e comunicadores participaram do evento tanto em Toledo quanto em Curitiba para conhecer os vencedores da 9ª edição do prêmio.
Na edição de 2017, o Ibope entrevistou 1.260 pessoas em algumas cidades do Paraná, entre homens e mulheres entre 16 a 70 anos que integram a população economicamente ativa. A metodologia utilizada foi a pesquisa quantitativa e as entrevistas foram realizadas pessoalmente em domicílios previamente sorteados. O intervalo de confiança da pesquisa é de 6 pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de confiança de 95%.
De acordo com o presidente executivo do Grupo RIC Paraná, Leonardo Petrelli, o Prêmio Impar é uma ferramenta de referência para gestores de comunicação e marketing das empresas avaliadas. “O Impar tem o papel fundamental de proporcionar para as empresas uma avaliação de sua reputação e apontar um caminho na definição de estratégias de crescimento em 26 segmentos de negócios. O Prêmio reforça a missão do nosso Grupo, de fomentar o regionalismo, incentivar a economia local e fazer uma ampla reavaliação dos hábitos de consumo e comportamento dos paranaenses”, avalia Petrelli.
Para o idealizador e presidente da Coamo, José Aroldo Gallassini, esse prêmio marca o reconhecimento do consumidor pelas marcas da cooperativa. “Essa conquista é fruto de um trabalho focado no consumidor, onde a qualidade e sabor são estratégicas e seguem os padrões para se ter um alimento seguro. Um trabalho que começa nos campos dos nossos mais de 28 mil cooperados e termina com a entrega dentro dos padrões de qualidade nos pontos de vendas. O consumidor está consciente de que ao adquirir um produto de cooperativa, está adquirindo alimentos com origem e sustentabilidade. Ele sabe que pode confiar nos Alimentos Coamo, e isso nos motiva a continuar produzindo alimentos de qualidade e sabor”, destaca o presidente.
É permitida a reprodução de matérias, desde que citada a fonte. Os artigos assinados ou citados não exprimem, necessariamente, a opinião do Jornal Coamo.