Coamo Agroindustrial Cooperativa | Edição 476 | Dezembro de 2017 | Campo Mourão - Paraná

TEMPO DE CASA

COAMO HOMENAGEIA FUNCIONÁRIOS

Funcionários com 30 e 40 anos de serviços na cooperativa

Um total de 326 funcionários foram homenageados pela diretoria da Coamo por completarem 10, 20, 30 e 40 anos de trabalho. O reconhecimento faz parte do Programa Tempo de Casa, que valoriza os funcionários da Coamo, Credicoamo, Fups, Via Sollus e Arcam. Foram realizados eventos descentralizados, reunindo colaboradores de toda a área da Coamo no Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul.

“É uma homenagem justa e merecida, assim há 10, 20, 30 e 40 anos vocês escolheram a Coamo para trabalhar e a Coamo escolheu vocês. Na Coamo só cria raízes quem trabalha e quer trabalhar, caso contrário não permanece”, considera Ricardo Accioly Calderari, diretor-secretário da Coamo.

Alcir Ribeiro: somos felizes em trabalhar na Coamo

“Se a empresa é boa e os funcionários também, então há muito a ser comemorado, pois é uma vida toda trabalhando.  Na Coamo cada um faz o seu trabalho sempre com a mesma dedicação e tem que ter perseverança para fazer as coisas bem-feitas. Vocês são líderes e merecem esse reconhecimento, são exemplos para os outros funcionários, por isso agradecemos o trabalho de vocês. Eu sempre digo que a gente precisa seguir os bons exemplos e vocês são exemplos para os outros funcionários. A Coamo tem muito disso, e tem que ter o mesmo alinhamento, todos devem ter o mesmo pensamento, do balanceiro até o presidente e puxar do mesmo lado”, afirma o presidente da Coamo, José Aroldo Gallassini.

Alcir Sebastião Ribeiro, chefe do departamento de Contabilidade da Coamo, completou 40 anos de trabalho na cooperativa. “Estamos no grupo Coamo que vem se estruturando organizadamente e somos felizes porque fazemos parte dessa organização.  Vivemos e testemunhamos a evolução da Coamo. Esta cooperativa cresceu como crescem as plantas, com as seguintes diferenças: continua crescendo e vai crescer ainda mais, gerando frutos que alimenta aqueles que estão ao seu redor”, assinala.

É permitida a reprodução de matérias, desde que citada a fonte. Os artigos assinados ou citados não exprimem, necessariamente, a opinião do Jornal Coamo.