Coamo Agroindustrial Cooperativa | Edição 456 | Março de 2016 | Campo Mourão - Paraná

ALIMENTOS COAMO

CAFÉ COAMO EXTRAFORTE CHEGA AO MERCADO

NOVIDADE COMPLETA A LINHA DE CAFÉS COAMO E PROMETE SURPREENDER O CONSUMIDOR

Alinha de cafés da marca Coamo está com mais um blend à disposição do consumidor que aprecia um produto de aroma e sabor especial. A novidade chegou ao mercado neste mês de março e pode ser encontrada em supermercados, padarias e mercearias. Assim, o portfólio de cafés Coamo ganha uma terceira categoria que soma-se aos já consagrados café Coamo Tradicional e café Coamo Premium.

Segundo o superintendente Comercial da Coamo, Alcir José Goldoni, a demanda pelo café de forma geral tem crescido no Brasil. “Vemos que o aumento do consumo de café em nosso país vem numa crescente ano após ano.

Diante dessa realidade e, também, da demanda de nossos próprios clientes, decidimos aumentar nossa linha. Sem dúvidas, é um produto que mantém a qualidade dos demais e promete surpreender o consumidor.”

O Café Coamo Extraforte é produzido com alta tecnologia, obedecendo aos critérios de BPF (Boas Práticas de Fabricação) e APPCC (Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle). É originado da combinação de grãos selecionados, com torra média, resultando em um café equilibrado, de sabor marcante e aroma intenso. Além disso, preserva o verdadeiro sabor do café, agradando a todos os paladares, e conta com a garantia dos selos de Pureza e Qualidade da ABIC (Associação Brasileira da Indústria do Café). É embalado nas versões almofada e a vácuo, o que garante a sua qualidade e aroma por mais tempo.

É A HORA DAS MARGARINAS COAMO

Está no ar nova campanha de comunicação dos Alimentos Coamo

Sabe qual é a receita da economia e do sabor? A família de margarinas Coamo, que conta com a Coamo Família, Coamo Extra Cremosa e Coamo Light. Com esse conceito, a cooperativa iniciou uma nova campanha publicitária em canais de televisão abertos e fechados, rádio e revista, mídia exterior e nos pontos de vendas, que visa explorar a nova dinâmica e realidade do mercado brasileiro, onde, sem dúvidas, as margarinas Coamo são a melhor opção.

Com o conceito “A receita do sabor e da economia", o filme “Batuque” criado pela agência G/ PAC Comunicação Integrada está no ar nas grandes emissoras. Nesse filme alegre e cheio de apelo ao paladar, observa-se pessoas batucando para mostrar que é hora de buscar economia sem perder a qualidade e sabor. Isto será a grande diferença: apreciando os sabores e aroma com economia das linhas de Margarinas Coamo. Para reforçar ainda mais esse forte apelo criativo, o filme conta com uma versão especial da envolvente música "Vem meu amor", grande sucesso que ganhou o Brasil. “Juntando tudo, som e sabor, temos a receita perfeita para as margarinas Coamo aumentar sua participação no mercado”, afirma o diretor de Planejamento e Criação da agência G/PAC, Juca Pacheco.


Segundo o superintendente Comercial da Coamo, Alcir José Goldoni, a campanha se enquadra à realidade econômica do país. “Diante do atual cenário do mercado nacional, temos um produto que buscou o equilíbrio entre sabor, qualidade e economia e que tem no seu processo industrial a mais alta tecnologia e com programas de controle de qualidade. Nosso consumidor sabe que pode confiar na origem do nosso produto. O cliente tem uma ótima opção para aumentar o giro da sua venda com satisfação do consumidor” destaca o superintendente Comercial, o qual ainda afirma que as margarinas Coamo foram analisadas por laborató- rio de análise sensorial e tiveram destaque em três categorias. “Isto para nós é a confirmação de que estamos atendendo a expectativa do consumidor.”

Assista ao filme da campanhano site dos Alimentos Coamo www.alimentoscoamo.com.br

É permitida a reprodução de matérias, desde que citada a fonte. Os artigos assinados ou citados não exprimem, necessariamente, a opinião do Jornal Coamo.