|
Na necessidade de ir até as Unidades, várias medidas são tomadas para prevenir a doença |
A campanha desenvolvida pela Coamo e Credicoamo visando evitar a aglomeração e a circulação dos cooperados nos entrepostos neste momento de combate ao coronavírus está sendo positiva e atendendo as orientações do Ministério da Saúde (MS).
“Tem sido pequena a presença dos cooperados no entreposto em função da prevenção ao coronavírus. O nosso trabalho tem sido forte na comunicação para que eles venham somente em caso de necessidade, caso contrário, façam seus negócios pelos nossos canais de atendimento na Coamo e Credicoamo. Percebemos que, de uma forma geral, os cooperados e familiares estão conscientes da gravidade da situação e estão colaborando, fazendo a sua parte, e esperam que esse momento passe logo e tudo volte em breve ao normal”, afirma Antonio Carlos Mazzei, gerente da Coamo em Engenheiro Beltrão.
Em todos os entrepostos está sendo realizada, desde o início da campanha do combate ao coronavírus, uma triagem para ver a necessidade, ou não, do acesso dos cooperados, bem como, disponibilizado álcool em gel e orientações preventivas necessárias. Nos Municípios onde é obrigatório o uso de máscara, os cooperados que necessitam de acesso às cooperativas estão utilizando este material de proteção respiratória.
É permitida a reprodução de matérias, desde que citada a fonte. Os artigos assinados ou citados não exprimem, necessariamente, a opinião do Jornal Coamo.