|
“Eu já visitei as indústrias da Coamo, mas cada vez que eu venho aqui, sinto uma melhora significativa em todos os processos. Isso nos dá mais confiança. É uma cooperativa forte e que nos dará, com certeza, todo apoio para crescermos ainda mais.” Rodrigo Alvares Monteiro, de Maracaju. |
|
“Volto satisfeito com a visita, pois conheci o Parque Industrial de Campo Mourão, e vi a expectativa que há para a fábrica em Dourados, o que nos deixa muito satisfeitos. Dourados é uma região de poucas indústrias e com a Coamo, certamente teremos mais progresso.” David Ishy de Matos, de Dourados. |
Cooperados de Caarapó, Laguna Carapã, Dourados, Maracaju, Amambai e Aral Moreira, colocaram o pé na estrada e viajaram cerca de 500 km para participar em Campo Mourão (Centro-Oeste do Paraná), do Programa de Integração de Cooperados. Foi última etapa do evento que desde abril reuniu cerca de mil cooperados de toda a área de ação Coamo.
Em uma tarde, eles tiveram uma palestra com o presidente da Coamo, José Aroldo Gallassini e conheceram o Parque Industrial da cooperativa, com destaque para o novo e moderno Moinho de Trigo.
Para o gerente da unidade de Caarapó, Aristides Anastácio Neto, que acompanhou a visita, este é um evento para ficar na memória dos cooperados. “Quando convidamos os cooperados para participar, eles já esperavam por isso. Eles levarão muito conhecimento sobre a sua cooperativa para outros produtores, pois tiveram esse contato com a diretoria e conheceram mais sobre os Alimentos Coamo, produtos que são frutos do trabalho deles. Isso fortalece muito o elo entre cooperados, funcionários e diretoria. Os cooperados destacam a satisfação de estar aqui e conhecer esse outro lado da Coamo.”
Segundo o presidente da Coamo, José Aroldo Gallassini, o evento cumpriu o objetivo. “As visitas foram um sucesso. Os cooperados participaram e aprovaram a iniciativa, já que muitos ainda não conheciam o funcionamento das indústrias. Eles viram a modernidade das indústrias e como os produtos deles chegam e saem industrializados. Para o próximo ano, já programamos uma nova rodada de visitas para que outros cooperados também vivam essa experiência”, observa José Aroldo Gallassini, presidente da Coamo.
|
|
|
Cooperados de todas as unidades da Coamo no Mato Grosso do Sul visitaram as indústrias da cooperativa em Campo Mourão (Centro-Oeste do Paraná) |
É permitida a reprodução de matérias, desde que citada a fonte. Os artigos assinados ou citados não exprimem, necessariamente, a opinião do Jornal Coamo.