Coamo Agroindustrial Cooperativa | Edição 443 | Dezembro de 2014 | Campo Mourão - Paraná

Editorial

Um ano positivo

José Aroldo Gallassini, diretor-presidente da Coamo

Está chegando ao fim o ano de 2014 e o balanço pode ser considerado positivo para o setor agrícola e em especial, para a Coamo e seus cooperados. Este foi um ano marcado novamente por boas produtividades no geral, mesmo com clima irregular em várias regiões produtoras. Mas, para a satisfação geral, os associados da Coamo colheram uma boa safra, totalizando quase 7 milhões de toneladas, o equivalente a 3,6% da produção nacional de grãos e fibras.

A participação dos cooperados nos eventos promovidos por sua cooperativa também foi expressiva, mostrando novamente que este é um dos motivos que determinam o sucesso da Coamo e assim graças a Deus e a muito trabalho, boa administração e profissionalismo, chegamos ao final de 2014 com boas colheitas e desempenho satisfatório.

Os 20 anos da Coamo no Oeste do Paraná é tema desta última edição do ano. Reportagem mostra a satisfação dos cooperados, que desde 1994 contam com o apoio e a assistência da cooperativa o ano todo e colaborando para o desenvolvimento integral no ambiente produtivo.

Novamente estamos felizes, nesta época em que as famílias se preparam para celebrar o Natal e a chegada de 2015,  para, com satisfação, promover a antecipação de parte das sobras no valor de R$ 73 milhões que está fazendo a alegria dos mais de 27 mil cooperados da Coamo. As sobras, também conhecidas como o “13º salário do produtor” são bem-vindas e tradição na história de sucesso dos 44 anos da Coamo.

É motivo de imensa alegria para a diretoria da Coamo poder anunciar esta excelente notícia das sobras e propiciar este momento de satisfação à família Coamo. Um benefício que é resultado do trabalho e união de todos, mas que beneficia não só os cooperados e familiares, mas por extensão, impulsiona a economia, a comunidade e o comércio nas regiões de atuação da Coamo.

Com um ano positivo no geral, bons preços e sobras antecipadas, resta-nos agradecer neste momento onde todos se transformam e são contagiados pelo clima de Natal e Ano Novo. Agradeço a Deus por mais um ano abençoado com muita saúde, paz e prosperidade; aos nossos cooperados e familiares, que fizeram a diferença mais uma vez, e tiveram uma participação elogiável e significativa tanto na Coamo como na Credicoamo que completou 25 anos de absoluto sucesso. Agradeço aos companheiros de Diretoria, aos membros dos Conselhos de Administração e Fiscal; aos nossos funcionários, às entidades financeiras, clientes e fornecedores, pelo apoio e parceria; agradeço a confiança depositada em nosso trabalho, onde conseguimos fazer uma administração visando o sucesso, o bem-estar e a felicidade dos milhares de cooperados e familiares.

É tempo de renovar as esperanças e os bons propósitos. Em nome da diretoria da Coamo desejo a todos um Feliz Natal e um próspero 2015, inspirados sempre nos valores da fé, solidariedade e união, e alicerçados no trabalho de cada dia para que os nossos sonhos se realizem e sejamos mais felizes em cada dia do novo ano.

Agradeço aos cooperados e familiares, que fizeram a diferença com uma participação significativa na Coamo e Credicoamo

É permitida a reprodução de matérias, desde que citada a fonte. Os artigos assinados ou citados não exprimem, necessariamente, a opinião do Jornal Coamo.