Coamo Agroindustrial Cooperativa | Edição 445 | Março de 2015 | Campo Mourão - Paraná

Alimentos Coamo

CONVENÇÃO EXPÕE NOVIDADES PARA EQUIPE DE VENDAS

Confiança, fundamento essencial para o seu voo. Com este mote foi realizada a tradicional Convenção de Vendas dos Alimentos Coamo 2015, nos dias 19 e 20 de fevereiro, em Campo Mourão. O evento reuniu toda a equipe de vendas externa e interna da cooperativa.

Os participantes assistiram palestras motivacionais, visitaram o novo moinho de trigo, que está em fase de acabamento, e os destaques em 2014 foram premiados. Para o representante comercial Luiz Mario Moro Conque, de Ivaiporã (PR), premiado na categoria “Preço Médio”, é motivo de orgulho trabalhar com a Coamo. “É uma cooperativa que nos dá toda estrutura e oferece produtos de qualidade. Está presente em todos os pontos de vendas com ampla linha de produtos.”

O gerente Comercial de Alimentos, Domingos Marzulli, que durante o evento apresentou os resultados de 2014 e as metas do novo ano. Ele conta que a Convenção Anual dos Alimentos Coamo reúne todos os representantes comerciais e  traça as metas para 2015. “Neste ano apresentamos novas

ações estratégicas comerciais e mercadológicas. Por meio deste fórum, também fizemos uma avaliação dos trabalhos, apresentação dos planos e ações, preparando a equipe para os lançamentos de produtos que serão novidades nas feiras supermercadistas APRAS(Curitiba) e APAS (São Paulo)”, afirma.

Visita as instalações do novo moinho de trigo da Coamo

O superintendente Comercial da Coamo, Alcir José Goldoni, abordou o tema da Convenção Anual. Ele  apresentou o foco em que se dará as ações e estratégias comerciais do ano que inicia. “A confiança é tudo para todas as profissões. É um fundamento essencial para o voo profissional, como bem diz o mote deste ano. Assim, trouxemos uma proposta diferenciada para surpreender a nossa equipe de vendas e motivá-los para a busca dos objetivos e metas”, esclarece.

Goldoni ainda destacou as novidades e ações previstas para este ano, e apresentou o novo logotipo dos Alimentos Coamo. “Estamos com o novo moinho de trigo da Coamo prestes a ser inaugurado. Com este empreendimento aumentaremos nosso portfólio de produtos. Temos demanda crescente com relação a produção, tanto para linha varejo como a linha indústria”, comenta. Dentre os novos produtos estão as misturas para bolos de diversos sabores, misturas para pães, farinhas especiais para pão francês, pastel, pizza e massas seca e fresca, e farinha integral. Estes produtos serão comercializados em diversos tamanhos de embalagem. “Em consonância com este trabalho apresentamos a inovação do novo logotipo e slogan dos Alimentos Coamo”, acrescenta Goldoni.

De acordo com o presidente da Coamo, José Aroldo Gallassini, a Convenção de Vendas é uma reciclagem para toda a força de vendas interna e externa. “Durante a convenção nossa equipe de vendas tem conhecimento dos nossos resultados e dos investimentos previstos pela cooperativa. A equipe precisa estar informada e alinhada com os objetivos da Coamo. Além disso, sempre frisamos para nossa equipe comercial sobre a qualidade da matéria-prima gerada nos campos dos nossos cooperados que são conscientes de que seus produtos só agregam valor por meio de uma produção sustentável e de origem. Isso é fator determinante no fechamento desta cadeia, pois somente assim conseguiremos levar a mesa do consumidor alimentos de qualidade”, ressalta.





"Evento abordou a temática “confiança” com os representantes comerciais".



NOVO LOGOTIPO E SLOGAN

Linha alimentícia da Coamo, composta pelas marcas Coamo, Primê, Anniela, Sollus e Dualis, estão se consolidando como marcas de confiança

É de casa, pode confiar. Com este novo slogan, os Alimentos Coamo iniciam uma nova fase. A mudança lançada na Convenção de Vendas também traz um logotipo mais moderno, de acordo com a linha de comunicação que os Alimentos Coamo pretendem seguir. “Estamos em um novo patamar de posicionamento no mercado e com visão mercadológica, onde por meio do slogan, estamos consolidando junto aos clientes e consumidores o nosso compromisso de estarmos sempre próximos e com uma parceria que prima pela confiança e qualidade”, destaca o superintendente Comercial da Coamo, Alcir José Goldoni.

Ele explica a escolha do slogan. “Quando falamos ‘É de casa’, o objetivo é remeter ao fato de que os Alimentos Coamo têm origem, estão próximos do consumidor, têm valores conhecidos e são para a família. E quando dizemos ‘pode confiar’, estamos ressaltando nossa parceria, qualidade, tecnologia, evolução, transparência, enfim, relação de parceria que temos com nosso cliente e consumidor”, esclarece.

Goldoni ainda menciona que o logotipo foi modernizado. “O design está mais leve, com traços mais suaves e uma mensagem clara e objetiva.” Ele reitera que os investimentos nos processos industriais e de logística objetivam transmitir proximidade e segurança aos clientes e consumidores.

ALIMENTOS COAMO CONFIRMADO EM FEIRAS MERCOSUPER E APAS

A Mercosuper 2015 será realizada nos dias 14, 15 e 16 de abril no Expotrade Pinhais, em Curitiba e a APAS, 31º Congresso e Feira de Negócios em Supermercados, entre os dias 4 e 7 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo. Como já é tradição, os Alimentos Coamo marcam presença por meio das marcas Coamo, Primê, Anniela, Sollus e Dualis. Com muitas novidades, o estande da cooperativa trará neste ano diversos lançamentos de farinhas especiais, misturas para bolos e pães.

Segundo o superintendente Comercial da Coamo, Alcir José Goldoni o tema está focado no novo moinho de trigo da cooperativa e a diversidade de produtos. “O novo moinho de trigo será inaugurado brevemente aumentando o portfólio de produtos como  misturas para bolos de diversos sabores, misturas para pães, farinhas especiais para pão francês, pastel, pizza e massas seca e fresca, e farinha integral.”

Os Alimentos Coamo estarão na Mercosuper no hall de entrada da feira. Quanto a localização na APAS, também se mantém a mesma, no Pavilhão Verde. Os estandes estarão preparados com instalações adequadas e funcionais para recepcionar e atender os milhares de visitantes.

É permitida a reprodução de matérias, desde que citada a fonte. Os artigos assinados ou citados não exprimem, necessariamente, a opinião do Jornal Coamo.