|
José Aroldo Gallassini durante apresentação do Programa Fideliza para a diretoria e gerentes dos entrepostos |
A Coamo sempre inova para premiar a atuação dos cooperados. Assim, a cooperativa lança em abril um importante benefício. Trata-se do Programa Fideliza, um programa de relacionamento que vai dar prêmios ao quadro social. “Este é um excelente programa que a Coamo lança para valorizar os cooperados, que já estão automaticamente cadastrados. O programa atribui pontos por cada aquisição de bens de fornecimento na cooperativa, o qual posteriormente poderão ser trocados por produtos ou serviços estabelecidos previamente e consultados nos entrepostos ou visualizados em lista no site da cooperativa”, explica o presidente da Coamo, engenheiro agrônomo José Aroldo Gallassini.
Poderão participar do Programa Fideliza exclusivamente cooperados Coamo, não sendo aceito terceiros não cooperados, sejam pessoa física ou jurídica. Os participantes terão acesso somente aos produtos fornecidos pelas empresas parceiras da cooperativa.
O gerente de Fornecimento de Insumos Agrícolas da Coamo, engenheiro agrônomo Carlos Eduardo Borsari informa as condições para adesão. “O cooperado irá aderir ao Fideliza mediante a aquisição de produtos de forma automática e sem ônus para ele. O sistema calculará a geração de pontuação já a partir da primeira compra, e esses pontos acumulados poderão ser trocados por produtos constante na lista (catálogo) especial de produtos das lojas de peças e veterinárias, máquinas, implementos e serviços oferecidos pela cooperativa.”
Para o superintendente Técnico da Coamo, engenheiro agrônomo Aquiles Dias, o programa Fideliza vem ao encontro dos cooperados e incrementa os benefícios que a Coamo já oferece a eles. “O Programa Fideliza irá premiar os cooperados por meio do acumulo de pontos na aquisição de produtos da área de Bens de Fornecimento de acordo com sua atuação na cooperativa. E é muito simples, pois quanto maior for a participação maior serão os pontos a serem contabilizados para cada cooperado participante”, considera. Desta maneira, o cooperado com movimentação integral terá o valor máximo do fator de conversão e, à medida que esta participação for diminuindo, o valor do fator de conversão diminuirá na mesma proporção.
PONTUAÇÃO
Os cooperados terão direito a pontos na aquisição de insumos das quatro principais culturas (soja, milho, trigo e milho 2ª safra), mas também haverá um fator de pontuação para outros itens de bens de fornecimento como peças, máquinas, farmácia veterinária, entre outros. “O fechamento dos pontos referente as quatro principais culturas serão feitos a medida em que forem encerradas as colheitas”, informa Borsari.
GERAÇÃO DE PONTOS
Os pontos serão gerados ou calculados apenas após a emissão da nota fiscal de retirada do produto. Os pontos são únicos e exclusivos do cooperado e por matrícula, e são inegociáveis, ou seja, o cooperado não poderá ceder, vender ou fazer transferência deles a qualquer título. Os pontos poderão ser trocados no prazo de dois anos contados a partir da data de sua geração, sendo expirados e inutilizados para troca a partir da data de vencimento. O resgate dos pontos deverá ser feito exclusivamente pelo cooperado e diretamente nos entrepostos da Coamo.
É permitida a reprodução de matérias, desde que citada a fonte. Os artigos assinados ou citados não exprimem, necessariamente, a opinião do Jornal Coamo.