Coamo Agroindustrial Cooperativa | Edição 478 | Março de 2018 | Campo Mourão - Paraná

ALIMENTOS COAMO

MAIS DE 250 MIL SEGUIDORES DA FAN PAGE DOS ALIMENTOS COAMO

Acesse: www.facebook.com/alimentoscoamo

Não faz muito tempo que a página dos Alimentos Coamo no facebook foi criada. Desde o segundo semestre de 2016 no ar, tem alcançado cada vez mais seguidores, completando em março 250 mil. São pessoas de todos os cantos do país curtindo as novidades e compartilhando as receitas e publicações, com comentários destacando a preferência pelas marcas de confiança, Coamo, Primê, Anniela e Sollus, que compõe a linha alimentícia.

As milhares de curtidas da fan page refletem ainda um número muito maior, uma vez que, a rede social permite que uma mensagem seja transmitida aos grupos dos perfis em exposição. Em 2017 a página cresceu em 120% o número de fãs. Uma turbinada no digital em comparação a outras páginas do segmento. Além disso, no ano passado com todas as campanhas realizadas, 6.963.611 de pessoas foram alcançadas, totalizando 32.895.249 impressões.

Agora a parceria dos Alimentos Coamo e Ana Maria Braga em 2018, também traz a expectativa de um impulso ainda maior em curtidas e seguidores na fan page. “A escolha pela Ana Maria Braga foi assertiva, pois ela é apresentadora consagrada por sua simpatia, carisma, e claro, por suas receitas. Encontramos um ícone que representa toda a confiança e proximidade que a nossa marca construiu junto a milhares de famílias nesses anos de atuação”, ressalta o superintendente Comercial da Coamo, Alcir José Goldoni.

Além disso, esta parceria irá vincular a fan page dos Alimentos Coamo à fan page e site da Ana Maria Braga, que só em seu site possui mais de 1 milhão de visitas mensalmente e na fan page conta com mais de oito milhões de seguidores. “Essa interação da nossa comunicação com a Ana Maria Braga, permitirá uma ampla visão dos Alimentos Coamo, garantindo que o consumidor conheça ainda mais a qualidade da linha alimentícia da Coamo”, considera o superintendente Comercial.

A fan page dos Alimentos Coamo criou um formato de comunicação direta com o consumidor que também tem impulsionado o aumento do número de seguidores. "Muitas vezes as pessoas entram em contato para elogiar os Alimentos Coamo, agradecer as receitas e até mesmo esclarecer algumas dúvidas sobre ingredientes. Para isso, contamos com uma equipe de especialistas para responder todas as perguntas, e agradecê-lo por essa relação de parceria", explica Goldoni.

Para Goldoni, essa repercussão é o resultado de um trabalho sério e comprometido com o consumidor. "Os Alimentos Coamo têm origem, já que a matéria-prima é produzida pelos donos da Coamo. É um trabalho focado na produção da matéria-prima, no processo industrial e no cliente, para que chegue ao consumidor um produto diferenciado que é a nossa meta diária. O futuro da atividade dos donos da Coamo está na satisfação diária dos consumidores. Isto está incorporado em toda a cadeia de produção", destaca.

É permitida a reprodução de matérias, desde que citada a fonte. Os artigos assinados ou citados não exprimem, necessariamente, a opinião do Jornal Coamo.