Coamo Agroindustrial Cooperativa | Edição 488 | Janeiro/Fevereiro de 2019 | Campo Mourão - Paraná

INVESTIMENTOS

Novo escritório em Honório Serpa

Em março, a Coamo completa 35 anos de atividades em Honório Serpa (Sudoeste do Paraná), mas a comemoração foi antecipada, pois no dia 23 de janeiro a diretoria da cooperativa inaugurou um novo escritório administrativo e operacional no entreposto. O evento foi realizado junto com a Reunião de Campo e o ambiente propicia mais conforto, segurança e agilidade para os funcionários e associados.

O cooperado Edilson Grando Fornari comemora a novidade. “É um dia importante para os associados de Honório Serpa. Agradecemos a Coamo pelo investimento e por acreditar no município que está em uma região produtora e promissora. A Coamo tem papel fundamental no desenvolvimento dos agricultores e sempre faz novos investimentos para melhorar o trabalho”, assinala.

Rotílio Antunes de Chaves é outro cooperado que valoriza os investimentos da Coamo no município. Ele e a Coamo têm praticamente o mesmo tempo de Honório Serpa, 35 anos. ‘Seo’ Rotílio recorda que a cooperativa ajudou a impulsionar a agropecuária na região. “Crescemos juntos com a Coamo. Sempre vemos melhorias no entreposto e isso é fruto da participação dos cooperados.”

Alcir José Iaguszeski está feliz da vida, afinal de contas da sua propriedade dá para ver a nova unidade. “A Coamo está quase no quintal de casa, é praticamente uma extensão da minha propriedade. Desde a sua chegada, a cooperativa sempre teve boa aceitação e é uma satisfação ver que o escritório foi ampliado e agilizará todo o nosso trabalho”, pondera.

Segundo o presidente da Coamo, José Aroldo Gallassini a cooperativa procura sempre atender o quadro social com estruturas de qualidade.  “A Coamo vem crescendo a cada ano em Honório Serpa e os investimentos são necessários para que os associados sejam bem atendidos”, frisa.

Paulo Sérgio da Silva, presidente da Câmara de Vereadores, José Aroldo Gallassini, presidente da Coamo, Pedrinho Moreira, prefeito em exercício de Honório Serpa, e Agostinho Dalchiavon, cooperado

Loja de peças em Cruzmaltina

Sidnei Dutra Guerra, de Cruzmaltina Daniel Garcia Paschoal, de Borrazópolis Ismael José Granero Ramos, de Kaloré

A Unidade da Coamo em Cruzmaltina (Centro-Norte do Paraná) recebeu ampliação do escritório administrativo e uma nova loja de peças. A inauguração ocorreu durante a reunião de campo com a diretoria, no dia 31 de janeiro.  A loja de peças da unidade vai beneficiar, também, associados de Borrazópolis, Kaloré, Marumbi e Novo Itacolomi, municípios vizinhos à Cruzmaltina.

O cooperado Daniel Pascoal, de Borrazópolis, recorda que a loja de peças era uma reivindicação e que irá beneficiar os agricultores da região. “Esperávamos por esse benefício. Vamos ter em um só lugar tudo o que precisamos", destaca.

Segundo Ismael José Granero, de Kaloré, sempre que os associados precisavam de alguma peça tinham que se deslocar para outros municípios que já contavam com loja de peças. “A Coamo está cada vez mais próxima de nós. Estamos satisfeitos com os investimentos que vêm sendo realizados nos últimos anos.”

Claudemir Guzzi, de Marumbi, observa que a Coamo representa segurança e tranquilidade, e que a loja de peças é mais um benefício para os cooperados. "A diretoria está sempre preocupada com os associados e em melhorar o atendimento nas Unidades. Essa atenção se reflete positivamente no campo”, comenta.

O presidente da Coamo, José Aroldo Gallassini, reitera que a loja de peças é mais um benefício da Coamo para os associados. “É sempre uma reivindicação dos associados e o entreposto de Cruzmaltina viabilizou esse investimento que é resultado da confiança da diretoria da Coamo no cooperativismo praticado pelos associados da região”, diz.

A Unidade foi inaugurada em 2013 e desde então tem beneficiado os produtores da região com um moderno e amplo entreposto, e que agora também conta com uma loja de peças completa. Trata-se de uma importante obra, que traz mais suporte aos associados neste segmento. São mais de 79 mil itens entre peças, acessórios, bicos de pulverização, arames e pregos, que estão disponíveis para o fornecimento.

Claudemir Guzzi, de Marumbi Nivaldo Alves da Silva, de Novo Itacolomi

É permitida a reprodução de matérias, desde que citada a fonte. Os artigos assinados ou citados não exprimem, necessariamente, a opinião do Jornal Coamo.