A Coamo Agroindustrial Cooperativa investe constantemente em inovações para criar soluções que entreguem valor às áreas de negócios e aos cooperados. E como reconhecimento deste trabalho, o gerente de Tecnologia da Informação (GTI) da Coamo, Ailton de Almeida Queiroz, recebeu o prêmio Executivo de TI 2023 na categoria Agronegócio e serviços relacionados.
O evento é organizado e premiado pela IT Mídia desde 2001, e nesse ano contou com a parceria da Deloitte. Segundo a organização da premiação, o objetivo é reconhecer os C-levels que lideraram os projetos mais inovadores, disruptivos e de melhores resultados para as companhias na área de tecnologia ao longo do último ano. “O trabalho da cooperativa foi apresentado entre os quase 300 projetos em 20 diferentes categorias, e destacou a plataforma digital Coamo, que disponibiliza serviços de rastreabilidade da produção do farelo de soja exportado aos clientes da Europa e para outros continentes”, informa Ailton Queiroz.
Esse trabalho é resultado de uma atuação multidisciplinar, com profissionais de várias áreas da cooperativa, como as de tecnologia da informação, comercial de produtos agrícolas, organização e gestão da qualidade, administrativa industrial, e de parcerias com empresas especializadas em Inteligência Artificial e processamento de imagens de satélite.
|