Coamo Agroindustrial Cooperativa | Edição 434 | Março de 2014 | Campo Mourão - Paraná

Planejamento Estratégico

Convenção Anual de Vendas dos Alimentos Coamo foca no futuro

Dr. Aroldo destaca a força de vendas da equipe dos Alimentos Coamo

“Futuro! Estamos prontos?” Esse foi o tema da Convenção Anual de Vendas dos Alimentos Coamo. O evento reuniu toda a equipe interna e externa, para apresentar os resultados do ano anterior e traçar as estratégias para o atual.

Segundo o gerente Comercial de Alimentos, Domingos Marzulli, a convenção é importante na medida em que reúne todos os representantes comerciais para traçar as metas do ano. “Apresentamos novas ações estratégicas comerciais e mercadológicas. Por meio deste fórum também fizemos uma avaliação dos trabalhos, apresentação dos planos e ações, preparando a equipe para os lançamentos de novos produtos nas principais feiras supermercadistas do país.”

Luiz Alberto da Silva, de Itajaí (SC) - “É muito importante participar desse evento, devemos estar preparados, pois trabalhamos com um produto que carrega o nome de uma cooperativa muito grande e, hoje, está muito forte no Estado onde atuo. Estamos há 21 anos no mercado catarinense e durante todo esse tempo, temos conseguido destaque. Além disso, sempre recebemos um retorno muito positivo de nossos clientes.”

TEMA - Para o superintendente Comercial da Coamo, Alcir José Goldoni, o tema da Convenção Anual apresentou em uma frase o foco em que se dará as ações e estratégias comerciais. “Vivemos em um mercado competitivo e que demanda uma avaliação constante das tendências e diante deste cenário precisamos sempre nos atualizar. Nossa equipe está treinada e preparada para levar aos clientes as informações completas dos nossos produtos, desde a origem, processos industriais dentro dos princípios da segurança alimentar, da qualidade e sabor, bem como, do compromisso que a Coamo tem com a transparência de suas ações. A evolução constante é que nos capacitará para mantermos no futuro o destaque e reconhecimento que os Alimentos Coamo conquistaram. Devemos sempre buscar nossa capacitação profissional e pessoal nos questionando sobre o quão atualizados estamos e se estamos surpreendendo o cliente no atendimento de suas necessidades”, esclarece.

ORIGEM - De acordo com o presidente da Coamo, José Aroldo Gallassini, é um orgulho para o agricultor ver o que produziu industrializado e depois nas prateleiras dos mercados. Um trabalho que acontece devido a força da equipe de vendas dos Alimentos Coamo. “É uma realização para os produtores verem seu produto sendo comercializado e por este motivo, é importante industrializar, agregando valor à produção. É um orgulho muito grande colocar às vendas esses produtos, com bons preços e aqui na convenção também passamos isso para nosso quadro de representantes, peça fundamental desse processo”, agradece Gallassini.

PARTICIPANTES - A convenção contou com a presença dos representantes comerciais, da linha varejo e da linha indústria - que atuam nos estados do Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul.

Na Convenção de Vendas dos Alimentos Coamo foram premiados os representantes comerciais que mais se destacaram em 2013

É permitida a reprodução de matérias, desde que citada a fonte. Os artigos assinados ou citados não exprimem, necessariamente, a opinião do Jornal Coamo.