Coamo Agroindustrial Cooperativa | Edição | Campo Mourão - Paraná

Informação aos cooperados

Mais de nove mil nas Reuniões de Campo

Promovido duas vezes ao ano, encontros atraem milhares de cooperados de toda área de ação da Coamo

Desenvolvido desde a fundação da Coamo, no início da década de 70, as Reuniões de Campo são um dos principais e mais valorizados projetos de integração e aproximação entre diretoria e cooperados. Realizadas duas vezes ao ano os encontros têm como objetivo promover a participação do quadro social na vida da cooperativa e levar esclarecimentos gerais da situação da agricultura, da Coamo, do desenvolvimento do país e orientar sobre a tomada de decisões. As  Reuniões de Campo são consideradas pelos cooperados um importante canal de informação.

Para o presidente da cooperativa, José Aroldo Gallassini, mais do que ir ao encontro do quadro social e levar informações, é importante dar boas notícias aos cooperados, que sempre elogiam a iniciativa da diretoria e comparecem em grande número. “Temos uma boa situação da Coamo e dos cooperados. Podemos dizer que a agricultura, de forma geral, vive um bom momento. Estamos contentes em poder reportar boas notícias aos nossos mais de 26 mil cooperados”, pondera.

Abelardo Luz

Amambai

Aral Moreira

 

Araruna

Boa Esperança e Janiópolis

Bragantina

Fala Cooperado

Francisco José Fontana, de Xanxerê (Santa Catarina) – “Quem tem informação tem oportunidade, pois a agricultura se faz com informação. A Coamo sempre proporcionou isso ao quadro social e por isso temos que aproveitar essa disposição da diretoria em nos manter bem informados.”

Renato Barbieri, de Maracaju (Mato Grosso do Sul) – “Trata-se de um evento fundamental para nós agricultores. Nos baseamos nessas informações, pois elas são decisivas para a condução da nossa atividade. Não é atoa que o presidente vem até nós duas vezes por ano para nos auxiliar.”

Maria Tereza Conti, de Bragantina (Oeste do Paraná) – “Temos uma melhor orientação na hora de comercializar a produção e até mesmo de produzir quando acompanhamos esses eventos. Nos ajuda muito na hora de tomar as decisões. É preciso participar, prestar atenção e anotar tudo.”

Luiz Carlos Petrechen Filho, de Boa Ventura de São Roque (Centro-Sul do Paraná) ? ?Esse contato duas vezes ao ano é muito importante porque nos deixa atualizados. Essa diretoria preza a transparência e é fundamental participar do dia a dia da cooperativa buscando essas informações.?

Pedro Cancian Neto, de Marilândia do Sul (Centro-Norte do Paraná) – “Participamos porque precisamos desse tipo de informação. É um dia em que temos de largar tudo de lado e colher o conhecimento da nossa diretoria, que serve como amparo para a condução da nossa atividade.”

É permitida a reprodução de matérias, desde que citada a fonte. Os artigos assinados ou citados não exprimem, necessariamente, a opinião do Jornal Coamo.