Coamo Agroindustrial Cooperativa | Edição | Campo Mourão - Paraná

Investimento

Unidade de Vila Nova recebe melhorias

Novo escritório beneficiará diretamente cooperados, funcionários e clientes proporcionando mais conforto e comodidade para o atendimento

Novo escritório administrativo em Vila Nova

Com estrutura moderna e completa foi inaugurado o novo escritório administrativo da Unidade da Coamo em Vila Nova (Oeste do Paraná). O espaço conta com farmácia veterinária, escritório operacional, área administrativa, agência da Credicoamo e nos próximos meses contará com loja de peças. O novo escritório beneficiará diretamente cooperados, funcionários e clientes proporcionando mais conforto e comodidade para o atendimento. A cerimônia de inauguração foi durante a Reunião de Campo da diretoria e contou com a presença de cooperados e lideranças locais. 

O presidente da Coamo, José Aroldo Gallassini, comenta que ao longo dos anos a cooperativa tem investido em modernização das unidades, ampliando a capacidade e velocidade no recebimento de produtos, bem como melhorando a estrutura dos escritórios administrativos para melhor atender ao quadro social. “Foram aprovados recentemente R$ 465 milhões para melhorias nas estruturas existentes e em novas obras até 2015, e esse investimento em Vila Nova faz parte desse montante. É uma unidade importante e que tem um quadro social bastante participativo o que justifica as melhorias”, comenta Gallassini.  

O cooperado Ervino Canevesi comenta que os cooperados da região receberam o empreendimento com muita satisfação. “Estamos felizes com os benefícios disponibilizados pela Coamo. Esses novos investimentos trouxeram mais comodidade no atendimento administrativo e também melhorará o fluxo no recebimento da safra, além é claro da loja de peças que era uma reivindicação de todos os associados”, comenta. 

Na opinião do cooperado José Marques Santos, os agricultores de Vila Nova mereciam a nova estrutura e, por isso, agradecem a diretoria da Coamo pelo atendimento ao pedido do quadro social. “Com esse investimento fica tudo mais fácil. São melhorias que beneficiam todo o quadro social”, observa.

Renato Ermesto Reimamm (cooperado e vereador), Nelson Paludo (cooperado e presidente do Sindicato Patronal de Toledo), Dr. Aroldo, Hélio Della Pasqua (cooperado) e Delvo Baldin (cooperado e presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Toledo)

É permitida a reprodução de matérias, desde que citada a fonte. Os artigos assinados ou citados não exprimem, necessariamente, a opinião do Jornal Coamo.