Coamo Agroindustrial Cooperativa | Edição 489 | Março de 2019 | Campo Mourão - Paraná

ALIMENTOS COAMO

Retorno do consumidor é positivo nas redes sociais e canal de atendimento

Desde que o Facebook dos Alimentos Coamo colocou no ar a Campanha com a Ana Maria Braga, em março do ano passado o número de curtidas, compartilhamentos e comentários nas publicações é expressivo. Sem contar os números de seguidores que já chegam a quase 420 mil. São pessoas de todos os cantos do país que compartilham as receitas e publicações, marcam familiares e amigos e por aí a rede só expande. Além disso, os internautas também têm deixado relatos sobre os produtos da Coamo por meio do Canal de Atendimento ao Consumidor.

Miriam Pereira Camacho Bohn, de Florianópolis, Santa Catarina entrou no site dos Alimentos Coamo e deixou seu relato. “Gostaria de elogiar o óleo de soja Coamo. Eu usava óleo de milho, pois não gostava do cheiro do óleo de soja, mas para a minha surpresa o óleo da Coamo é simplesmente maravilhoso, não tem cheiro nenhum. Usei, pois um hóspede deixou uma embalagem no apartamento, fiquei com dó de jogar e experimentei. Parabéns a todos da empresa!”.

Terezinha, de Promissão, São Paulo, fez questão de ligar no Canal de Atendimento ao Consumidor dos Alimentos Coamo. “Estou ligando para elogiar o café Coamo tradicional, nunca tive preferências para marcas de café e ontem eu vi o café Coamo no supermercado e resolvi comprar para experimentar. Fiz hoje de manhã e adorei, uma delícia, a Coamo está de parabéns!.”

Marcia Balbino, deixou seu recado pela fan page, “Adoro e só uso os produtos Coamo. Fiz minha patroa mudar de marca e comprar Coamo.”

A consumidora Eloisa Lima, fez questão de recomendar os Alimentos Coamo no Facebook: “Todos os produtos Coamo são de excelente qualidade, pois temos neles toda confiança dos bons produtos e quantidades que nos dão ótima qualidade no que fazemos com os Alimentos Coamo.”

E a Ana Couto é outra que deixou um recado no Facebook, “Uso e gosto dos produtos...são de ótima qualidade, não são pesados para o organismo e nem para o bolso!!”.

É permitida a reprodução de matérias, desde que citada a fonte. Os artigos assinados ou citados não exprimem, necessariamente, a opinião do Jornal Coamo.