Alcir Goldoni, presidente Executivo da Credicoamo
Com mais de 500 associados presentes, a assembleia reafirmou a transparência da cooperativa. "Nosso modelo de negócio é focado no associado. Olhamos para suas necessidades e buscamos atendê-las com soluções financeiras sustentáveis", afirma Alcir José Goldoni, presidente Executivo da Credicoamo. Ele reforçou que a participação ativa dos associados é essencial para a evolução da Credicoamo.
Airton Galinari, presidente Executivo da Coamo, aponta que a Credicoamo oferece diversos benefícios aos associados, e entrega bons resultados na assembleia. “Devemos destacar o trabalho feito na busca de oportunidades, e esses resultados não seriam alcançados sem o empenho da equipe para levar o melhor serviço e vantagens para o quadro social.”
O presidente da Unimed Campo Mourão, Antônio Carlos Cardoso, esteve presente na Assembleia e elogiou a segurança que a Credicoamo proporciona aos associados. De acordo com ele, a cooperativa de crédito cuida da saúde financeira e segurança patrimonial dos associados. “Agradecemos a Credicoamo por financiar 50% da obra do hospital regional da Unimed em Campo Mourão, com conclusão prevista para dezembro de 2025. Estamos indo muito bem, graças à parceria com a Coamo e Credicoamo, e assim vamos continuar.”
Francisco Viúdes, presidente da Acicam (Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão) parabenizou o trabalho que a Credicoamo realizou e apresentou na assembleia.
|
“Nós vemos aqui a dedicação dessa cooperativa com sentimento de dever cumprido e pela transparência. Há um comprometimento da diretoria e dos associados que prezam para que as coisas aconteçam de maneira satisfatória. Tudo que começa certo, termina certo”, comenta o dirigente.
O superintendente da Ocepar, Nelson Costa, também fez parte da assembleia. Ele frisa a transparência que a Credicoamo oferece. “A cooperativa apresenta ao quadro social tudo que foi realizado e o que está sendo planejado, mostrando a ele que a cooperativa é o melhor caminho para atender suas demandas. No fim, a cooperativa retorna as sobras, que é uma verdadeira vantagem, um ganho para o associado”, pondera.
Airton Galinari, presidente Executivo da Coamo
Antônio Carlos Cardoso, presidente da Unimed Campo Mourão
|