Pouco mais de três meses foram necessários para que a página dos Alimentos Coamo no facebook alcançasse a marca de 100 mil curtidas. Prova de que os produtos, além de destaque na mesa do consumidor, são reconhecidos no universo digital. Esse é mais um canal de comunicação com os consumidores e clientes. Aquelas receitas que todo mundo gosta, dicas e notícias estão mais perto do consumidor.
Para o superintendente Comercial da Coamo, Alcir José Goldoni, esta conquista de 100 mil curtidas prova o bom elo de comunicação que há entre os Alimentos Coamo e o público em geral. "Essa nova plataforma tem colaborado para aumentar o relacionamento e negócios com nossos consumidores e clientes. Agradecemos a todos que curtiram nossa página e como forma de reconhecer esse apoio, vamos continuar criando e evoluindo mais nesse meio de comunicação."
Goldoni ainda conta um pouco desse destaque da página no facebook. “Temos diversas publicações que foram um sucesso, como a receita do churros de café que teve mais de 30 mil curtidas e 2.600 compartilhados. Outro destaque foi a receita de tortinhas de paçoca, com 29.517 curtidas e mais de três mil compartilhamentos”, revela.
A mídia digital foi incluída no plano de mídia por estar presente no cotidiano, atingindo em março de 2016 uma média diária de 76 milhões de pessoas ativas no Brasil, conforme explica Juca Pacheco, diretor de Planejamento e Criação da agência G/ PAC. "As pessoas estão cada vez mais conectadas e um bom relacionamento funciona para construir pontes mais fortes entre marcas e seus consumidores. Por isso, os Alimentos Coamo têm sua própria página no Facebook."
A página no Facebook está totalmente vinculada ao site dos Alimentos Coamo que apresenta atualizações constantes acessadas e aprovadas pelo público. Aquelas receitas que todo mundo já conhece e aprova, as dicas de qualidade de vida e as notícias disponíveis no site, também estão acessíveis na rede digital.
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