Coamo Agroindustrial Cooperativa | Edição 509 | Dezembro de 2020 | Campo Mourão - Paraná

RECONHECIMENTO

TEMPO DE CASA, MAIS DE 400 FUNCIONÁRIOS HOMENAGEADOS

Diretoria e funcionários com 40 anos de Coamo em 2020

Reconhecer e valorizar o trabalho dos funcionários é uma das premissas da Coamo. Cumprindo agenda no programa Tempo de Casa, a diretoria homenageou 416 funcionários, dos quais 260 com 10 anos de trabalho, 91 com 20 anos, 56 com 30 anos e 09 com 40 anos.

Com 40 anos de Coamo receberam homenagens os funcionários: Dorli Célio Sontag e Luiz Flávio Avanzi, de Fênix, Francisco de Assis Oliveira, de Quinta do Sol, Antonio Gilmar Schiessl, de Palmas, e José Bolivar Pedroso, José Carlos Bertipalha, Maria Luiza Lopes, José Valdir Zwirtes e José Aparecido Pavão (em memória), de Campo Mourão.

Vestir a camisa e trabalhar na maior cooperativa agricola da América Latina é um privilégio e motivo de orgulho, seguindo a direção e exemplo de uma administração honesta e eficiente, comprometida com os cooperados e todos nós funcionários. A Coamo é a nossa casa e nossa segunda família. Aqui trabalhamos e ganhamos o pão nosso de cada dia, sempre com muita dedicação.”, disse o orador José Valdir Zwirtes, em nome de todos os quarentenários.

Para o presidente Executivo, Airton Galinari, cada funcionário que completa 40 anos tem seu legado e isso é memorável, pois eles acompanharam 80% do tempo e trajetória da Coamo. “O aspecto cultural é muito forte na Coamo e nossos funcionários são referências. Os valores da Coamo são praticados dentro e fora da cooperativa. Aqui a gente aprende e ensina muito, a gente nunca perde quando ensina”, afirma Galinari.

O presidente do Conselho de Administração da Coamo, José Aroldo Gallassini agradeceu o trabalho dos homenageados. “É importante comemorar esses 40 anos de Coamo e devemos estar atentos a inovação para crescer e evoluir. O trabalho feito é o sucesso de todos nós da Coamo e ninguém faz nada sozinho.”

É permitida a reprodução de matérias, desde que citada a fonte. Os artigos assinados ou citados não exprimem, necessariamente, a opinião do Jornal Coamo.