Coamo Agroindustrial Cooperativa | Edição 512 | Abril de 2021 | Campo Mourão - Paraná

VIA SOLLUS

Com seguros, cooperados protegem seu patrimônio

Ricardo Romagnoli, de Boa Esperança (PR), tem seguros agrícola, de implementos, residencial e de vida na Via Sollus

“Sou segurado na Via Sollus desde 2010. Desde quando fiz minha adesão com vários tipos de seguro, estou tranquilo com mais segurança e confiança”, diz Ricardo Augusto Romagnoli, cooperado da Coamo e da Credicoamo em Boa Esperança (Centro-Oeste do Paraná). Além do seguro agrícola, ele tem segurado seus equipamentos agrícolas, além dos seguros residencial e de vida.

“É muito bom ter seguro, sempre ouvi o Dr. Aroldo dizer que a gente tem que fazer seguro para não usar e ele tem razão, pois é isso que queremos, pagar e não usar”, conta o produtor. Ele é associado da Coamo e da Credicoamo desde 1999. Foi admitido em Campo Mourão, mas pouco tempo depois, em 2001 transferiu sua movimentação para a unidade de Boa Esperança.

O cooperado planta 62 alqueires e desde 2011 assumiu as atividades da família na propriedade. “O Ricardo sempre aplicou as melhores tecnologias em suas lavouras e faz questão de contratar seguros para ter tranquilidade e proteção do seu patrimônio e da sua família”, afirma Paulo Henrique Santiago, gerente da agência da Credicoamo em Boa Esperança.

O cooperado Tomonori Kato, integrante do quadro social da Coamo, desde 2004, e da Credicoamo desde 2012, em Goioerê (Centro-Oeste do Paraná) sabe muito bem da necessidade de uso de seguro. Ele e sua família renovam constantemente os seguros com a Via Sollus em vários ramos, como os de veículos, residencial, empresarial, seguro agrícola e de equipamentos utilizados no plantio e colheita. “É bom pagar seguro e não usar, mas quando aconteceram imprevistos, contei com o apoio da Via Sollus para o acionamento do seguro e fui muito bem atendido pela equipe da Credicoamo e Via Sollus, aqui em Goioerê”, relata seu Tomonori acrescentando: “O atendimento é muito bom. Confio nas equipes da Credicoamo e Via Sollus, que trabalham para que tenhamos segurança e o nosso patrimônio protegido.”

Cooperado Tomonori Kato, de Goioerê (PR), renova constantemente seus seguros com a Via Sollus em várias modalidades
É permitida a reprodução de matérias, desde que citada a fonte. Os artigos assinados ou citados não exprimem, necessariamente, a opinião do Jornal Coamo.