|
Presidente do Conselho de Administração da Coamo, José Aroldo Gallassini, e o presidente Executivo, Airton Galinari na obra com o diretor Industrial, Divaldo Corrêa, e o gerente da fábrica de ração, Valmir Scheneider Guedin |
A Coamo lançou em maio do ano passado, o projeto da nova indústria de ração animal. Com a fase de projetos já encerrada, a obra segue na etapa de terraplanagem. Recentemente, o presidente do Conselho de Administração da Coamo, José Aroldo Gallassini, e o presidente Executivo, Airton Galinari visitaram as obras. Eles foram recepcionados pelo diretor Industrial, Divaldo Corrêa, e pelo gerente da nova fábrica da Coamo, Valmir Scheneider Guedin.
A fábrica está sendo construída no parque industrial de Campo Mourão, numa área de 10.000 metros quadrados. O prédio terá 35 metros de altura, com capacidade para produzir 200.000 toneladas de ração por ano para bovinos, equinos, peixes, aves, suínos, cães e gatos, operando em três turnos. Atualmente são comercializadas 40.000 toneladas por ano, utilizando fábricas de terceiros.
|
Fábrica de ração está sendo construída no Parque Industrial da Coamo, em Campo Mourão (PR) |
|
É permitida a reprodução de matérias, desde que citada a fonte. Os artigos assinados ou citados não exprimem, necessariamente, a opinião do Jornal Coamo.