Coamo Agroindustrial Cooperativa | Edição 530 | Novembro de 2022 | Campo Mourão - Paraná

ESPORTE E LAZER

COPA COAMO RETORNA EM 2023

Considerado o maior evento esportivo rural do país, a Copa Coamo 2023 começará no dia 06 de maio, com a primeira etapa regional

Após três anos sem sua realização, na Reunião de Campo virtual do dia 22 de novembro, a diretoria da Coamo anunciou aos cooperados a volta da Copa Coamo de Cooperados - Futebol Suíço para o próximo ano. Em 2019, foi a 15ª edição do evento e tudo estava previsto para a nova edição em 2021, mas devido aos problemas da Covid, foi cancelado.

Considerado o maior evento esportivo rural do país, a Copa Coamo 2023 terá jogos aos sábados e a largada será no dia 06 de maio, com a primeira etapa regional. A final está programada para dia 29 de julho em Campo Mourão reunindo os campeões regionais.

A expectativa da diretoria e da Comissão Central Organizadora é uma excelente participação de atletas cooperados e familiares, e também a comunidade. Em 2019 a Copa Coamo reuniu mais de 30 mil pessoas em todas as regionais e fase final.



PROJETO DE INTEGRAÇÃO

A Copa Coamo visa a integração dos cooperados nas atividades da Coamo despertando a consciência de participante na sociedade cooperativista. Bem como, a ampliação da sua inserção social e a confraternização com a família Coamo. “A Copa Coamo é um grande evento, um grande projeto de esporte e lazer criado em 1993 e mantido ao longo desses anos com muito sucesso. Já promovemos 15 edições com a prática de uma atividade esportiva saudável e organizada, proporcionando momentos de lazer e descontração entre os cooperados e familiares, sendo um jeito gostoso de viver o cooperativismo”, explica José Aroldo Gallassini, presidente de honra da Copa Coamo e presidente do Conselho de Administração da Coamo.

Aguardem!

Nas próximas edições da revista e dos demais canais de comunicação serão divulgadas mais informações sobre a volta da Copa Coamo.

É permitida a reprodução de matérias, desde que citada a fonte. Os artigos assinados ou citados não exprimem, necessariamente, a opinião do Jornal Coamo.