A nova campanha dos Ali e, mais uma vez, inovando. Intitulada “Tem Sabor de Coamo”, os materiais relembram os melhores momentos da vida, remetendo à mensagem de que os momentos mais felizes têm sabor de Coamo, de produtos que têm origem no campo. Esta campanha está sendo divulgada nas mídias sociais e, também, em revistas de trade e rádios.
O diretor Comercial da Coamo, Rogério Trannin de Mello, explica que os Alimentos Coamo tem origem no campo dos quase 30 mil associados, que produzem com qualidade. “Os nossos produtos têm procedência e alma. São sabores produzidos por milhares de famílias do campo, com todo carinho e cuidado, para se experimentar o que a vida tem de mais gostoso.”
Além do sabor, os Alimentos Coamo se destacam pelas diversas certificações e sistemas implementados. “Com base em sua visão e valores, a Coamo tem desenvolvido vários processos operacionais e industriais que têm permeado importantes certificações”, explica o diretor Industrial da Coamo, Divaldo Corrêa.
A linha de produtos alimentícios da Coamo é composta das marcas Coamo, Primê, Anniela, Sollus e Dualis. Das indústrias da cooperativa localizadas em Campo Mourão (PR) e Dourados (MS), saem óleo de soja refinado, gorduras vegetais, margarinas, cafés, farinhas de trigo e misturas para pães e bolos.
Novo pote de 1kg para a Margarina Coamo Família
Sucesso de vendas no Brasil, a tradicional Margarina Coamo Família chega neste mês às gôndolas dos supermercados em potes de 1kg. É a mesma margarina com a mesma qualidade e sabor conhecido por milhares de consumidores. A novidade é destinada a pequenos confeiteiros, padarias, lanchonetes, buffets, cash & carry, ou o consumidor final que queira economia. São as mesmas características que conquistaram as mesas brasileiras com uma relação custo x benefício ainda melhor. A Margarina Coamo Família tem sabor e aroma amanteigados, cor amarela perolada, permite espalhamento ideal no pão, derrete na boca e tem ótima textura e maciez.
É permitida a reprodução de matérias, desde que citada a fonte. Os artigos assinados ou citados não exprimem, necessariamente, a opinião do Jornal Coamo.