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Representantes da Uniprime do Brasil e da Credicoamo na sede da cooperativa em Campo Mourão (PR) |
A Credicoamo busca oferecer os melhores produtos e serviços financeiros aos associados. Por isso, firmou mais uma parceria. A novidade é o convênio Credicoamo e Uniprime do Brasil. Uma comitiva esteve no dia 29 de outubro, na sede da cooperativa, em Campo Mourão, para assinar o contrato de intercooperação na utilização em comum de um cartão de crédito e débito, da bandeira MasterdCard, apontado como um dos melhores cartões do Brasil.
O presidente do Conselho de Administração da Uniprime do Brasil, Álvaro Jabur, avalia que essa parceria trará uma série de benefícios aos cooperados da Credicoamo. “Nosso cartão é bastante completo, oferece vantagens em milhagens, salas vips nos aeroportos, descontos, entre outras já conhecidas no mercado.”
José Aroldo Gallassini, presidente dos Conselhos de Administração da Coamo e Credicoamo, entende a intercooperação como um fator para o desenvolvimento do cooperativismo. “Por meio da Uniprime, conseguimos realizar esse convênio, e esperamos que seja uma parceria de sucesso. A Uniprime tem uma área um pouco diferente da nossa, mas tenho certeza de que, assim como os associados deles, nossos cooperados ficarão felizes com essa oportunidade.”
Para Jabur, intercooperar com a Credicoamo e Coamo é um motivo de satisfação, visto que são cooperativas símbolo do Paraná. “Quando vislumbramos a possibilidade de compartilhar um produto em comum, estamos fazendo o bem para a cooperativa. Quem ganha são os cooperados.”
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Álvaro Jabur, presidente do Conselho de Administração da Uniprime do Brasil, e José Aroldo Gallassini, presidente dos Conselhos de Administração da Coamo e Credicoamo, assinam documentos que firmam a parceria |
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Chef Taico com o presidente Executivo da Coamo, Airton Galinari. Na visita, ele mostrou a placa que recebeu do YouTube, por ter um milhão de seguidores inscritos em seu canal |
A Coamo por meio da sua linha alimentícia firmou parcerias com influencers para a produção de receitas. Um deles é o Chef Taico, conhecido não só no mundo digital como também no televisivo. Ele esteve na Coamo recentemente para conhecer a fornecedora dos produtos que hoje fazem parte do seu dia a dia. Durante a visita, Taico, passou na área Comercial da cooperativa, onde cumprimentou toda a equipe da força de vendas. Ele também esteve com o presidente Executivo da Coamo, Airton Galinari.
Somando todas as suas redes sociais – YouTube, facebook e Instagram -, Taico conta com mais de um milhão e meio de seguidores. Além de ter um programa na televisão aberta, pelo SBT, com o nome de “Lembranças com Água na Boca”, que vai ao ar em todo o Paraná, aos sábados às 10h (no interior) e aos domingos às 9h30min (na capital).
Durante a visita, ele mostrou a placa que recebeu do YouTube, por ter um milhão de seguidores inscritos em seu canal. Uma conquista que fez questão de comemorar com a Coamo. “O Chef Taico fala diretamente com o nosso público, por isso, essa marca é muito importante para nós. Ele veio comemorar com a gente e isso nos deixa muito satisfeitos por ter essa parceria”, afirma o gerente Comercial de Alimentos, Wagner Schneider.
Taico também esteve no parque industrial da Coamo, onde pode ver a qualidade dos processos industriais da cooperativa. “Ele pode ver e comprovar como é o processo e a tecnologia dos produtos da cooperativa. As vezes parece um produto simples, mas por trás dele, existe muito investimento e qualidade”, explica o gerente Industrial de Alimentos, Wellignton Brianezi Cavazzani.
Para o influencer, o que faz a diferença na Coamo é a padronização. Por isso, ele valoriza os produtos da cooperativa, que tem origem e rastreabilidade. Um diferencial, que inclusive, permitiu que ele se desenvolvesse na área de panificação. “Eu não gostava de mexer com confeitaria e padaria, por causa, da instabilidade. Eu passava uma receita de pão e ela não ficava boa em um outro momento. A Coamo tem qualidade desde a escolha da semente que o agricultor planta. Isso garante padronização, o que é fundamental na gastronomia. Só se padroniza por meio da matéria-prima. Nesse ponto, os produtos da Coamo são muito eficientes e tem muita qualidade”, revela Taico.
A visita às indústrias da Coamo surpreendeu o Chef Taico. “Fiquei encantado. Tudo moderno e extremamente limpo. Toda a estrutura do moinho de trigo é suíça, país reconhecido mundialmente no segmento. Veio para cá o que é de melhor. Com relação, ao óleo de soja, é possível ver um produto claro e leve, e isso para quem cozinha dá um ponto de fumaça mais elevado. Uma qualidade visível em todas as plantas industriais. São produtos que garantem um excelente resultado final.”
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Taico esteve no parque industrial da Coamo, onde pode ver a qualidade dos processos industriais da cooperativa |
Chef Taico conheceu o envase de óleo de soja refinado da Coamo |
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