Coamo Agroindustrial Cooperativa | Edição 433 | Janeiro/Fevereiro de 2014 | Campo Mourão - Paraná

Mato Grosso do Sul

Unidade em Dourados

Foram investidos mais de R$ 22 milhões no empreendimento que tem como objetivo atender a grande demanda de produtores rurais da região.

A Coamo inaugurou no dia 03 de fevereiro, em Dourados, mais uma unidade no Mato Grosso do Sul. A Cooperativa está no MS desde 2003 com unidades nos municípios de Amambai, Aral Moreira, Caarapó, Laguna Carapã, Ponta Porá e Maracaju. O evento de inauguração contou com mais de 120 pessoas entre cooperados, lideranças locais e autoridades.

Ao todo, segundo o presidente da Coamo, José Aroldo Gallassini, foram investidos mais de R$ 22 milhões no empreendimento que tem como objetivo atender a grande demanda de produtores de milho e soja da região. Para ele, 03 de fevereiro foi um grande dia para a história da Coamo. “Temos sucesso em nossos nove entrepostos no Mato Grosso do Sul. No começo tivemos que provar quem somos, mas fomos ganhando a confiança e a participação dos produtores. Temos a preocupação de oferecer benefícios aos nossos cooperados, aumentar as produtividades e renda, com o suporte e a estrutura que temos em todo o processo produtivo. A Coamo se preocupa verdadeiramente com o cooperado”, afirma Gallassini.

De acordo com ele, a cooperativa tem como foco assegurar a valorização da produção dos associados. “A nova e moderna unidade da Coamo em Dourados dará maior comodidade aos produtores, vamos dar mais agilidade ao recebimento da safra, garantindo o investimento de todos os associados”, garante.

É permitida a reprodução de matérias, desde que citada a fonte. Os artigos assinados ou citados não exprimem, necessariamente, a opinião do Jornal Coamo.