Coamo Agroindustrial Cooperativa | Edição 452 | Outubro de 2015 | Campo Mourão - Paraná

Alimentos Coamo

MOINHO DE TRIGO ESTÁ COM NOVA COMUNICAÇÃO VISUAL

O moinho de trigo da Coamo, mais novo empreendimento da cooperativa, localizado no parque industrial, em Campo Mourão (Centro-Oeste do Paraná) está com nova comunicação visual, onde foram instalados dois painéis na parte externa. Quem trafega pela rodovia BR-487, KM 197, de longe já consegue visualizar um painel com a Farinha de Trigo Coamo e outro com a Mistura para bolo de chocolate da Coamo Linha fácil.

Segundo o superintendente Comercial da Coamo, Alcir José Goldoni, esses painéis são parte da identidade do moinho de trigo. “Nos preocupamos antes de tudo com a qualidade de nossos produtos e a tecnologia empregada na produção. Porém, a comunicação visual é também fundamental para levarmos ao conhecimento dos clientes e consumidores nossas embalagens e produtos, e por este motivo, desenvolvemos dois painéis que de longe as pessoas que passam pela rodovia possam visualizar e identificar o empreendimento.”

COAMO PARTICIPA DA EXPO TOLEDO

A Coamo participa tradicionalmente da Expo Toledo há 21 anos. Em 2015, o evento foi realizado entre os dias 8 e 12 de outubro, no Centro de Eventos Ismael Sperafico, onde foram apresentados produtos e serviços da cooperativa para o público de Toledo e região. “A Coamo faz questão de participar, pois é uma oportunidade de aproximar a comunidade da cooperativa, cooperados e os nossos produtos que são industrializados”, afirma o gerente da Unidade, Marino Mugnol.

Durante o evento foram apresentados os serviços e produtos da Coamo, além de ter um espaço, onde o público pode degustar alguns dos alimentos industrializados pela cooperativa, como o café e as margarinas, e divulgação de todos produtos e do lançamento da Coamo Linha Fácil. “Essa participação da Coamo durante todos esses anos tem gerado um impacto muito positivo com o público da região e a cada edição procuramos apresentar as novidades, reforçando nossa imagem e atuação”, enfatiza Mugnol.

É permitida a reprodução de matérias, desde que citada a fonte. Os artigos assinados ou citados não exprimem, necessariamente, a opinião do Jornal Coamo.