Coamo Agroindustrial Cooperativa | Edição 516 | Agosto de 2021 | Campo Mourão - Paraná

BENEFÍCIO

PROGRAMA FIDELIZA

Orlando Sergio Aparecido da Rocha, gerente da Coamo em Palmital, com o cooperado Teodoro Harno Buss

O Fideliza é um programa de relacionamento que dá prêmios ao quadro social. O programa atribui pontos por cada aquisição de bens de fornecimento na cooperativa, que, depois, poderão ser trocados por produtos ou serviços estabelecidos na Coamo. Quanto mais o cooperado participa, mais pontos a serem contabilizados ele tem.

O diretor de Suprimentos e Assistência Técnica da Coamo, Aquiles de Oliveira Dias, afirma que o fideliza vem ao encontro das necessidades dos cooperados, incrementando os benefícios que a cooperativa já oferece ao quadro social. O diretor avalia o desenvolvimento do programa, que tem gerado muitos prêmios para associados de toda área de ação. “Um dos objetivos da Coamo é que os cooperados façam 100% dos negócios com a cooperativa. Por isso, oferecemos esses benefícios, entre eles, o Fideliza. Esse programa foi muito bem aceito pelos nossos cooperados.”

Teodoro Harno Buss, de Palmital, é um dos fiéis cooperados que utiliza o Fideliza. O primeiro bem adquirido por meio do programa foi uma motosserra. De acordo com o cooperado, ele precisava da ferramenta e pôde usufruir dos pontos para retirá-la. Além disso, também trocou os pontos por outros objetos, como botinas e produtos veterinários para uso na propriedade. “Estou com uma pontuação alta, e logo vou trocar. A próxima aquisição será um GPS para utilizar no maquinário”, conta o cooperado.

Teodoro, que faz todas as operações e compras na Coamo, avalia positivamente o programa, e considera o Fideliza como mais um incentivo para os cooperados. “Retiro produtos que utilizo na minha propriedade. Adquiro os insumos e acumulo pontos, depois troco. Se não tivesse isso, teria que comprar. É um benefício importante para nós cooperados.”

O resgate dos pontos deve ser feito exclusivamente pelo cooperado e diretamente nos entrepostos da Coamo.

É permitida a reprodução de matérias, desde que citada a fonte. Os artigos assinados ou citados não exprimem, necessariamente, a opinião do Jornal Coamo.