|
José Cézar Vidotti, foi gerente da Coamo e hoje está aposentado |
Enquanto acompanhamos atônitos, as guerras mundo afora mostrando o que há de pior no ser humano, como o egoísmo, a fúria, a falta de entendimento e outros adjetivos maléficos que tomam conta de uma grande parte da humanidade e de muitos líderes, deixando-nos dúvidas quanto ao futuro da humanidade, recebo a edição de setembro da Revista Coamo.
Recebo e vejo matérias esbanjando otimismo e exemplo de histórias vitoriosas na busca constante de melhorias, como a fábrica de ração, os projetos da Coamo, como a formação de jovens cooperativistas, o encontro das mulheres, o pioneirismo do plantio direto tão bem retratado pelo Dr. Ricardo.
Vejo o sucesso de casais de cooperados vitoriosos e motivados em suas atividades, a palestra do Edenilson, no encontro de pós-colheita em Maracaju. Além do otimismo e pujança no empreendedorismo demonstrados pelo Airton e o Dr. Aroldo na páginas iniciais da revista.
Demonstrando assim, o sucesso do cooperativismo profissional que a Coamo aplica. Isto tudo deveria ser um exemplo maior para o mundo. Comprovando que a união faz a força e que o caminho para a paz e desenvolvimento pode ser alcançado sim.
Isto tudo ficou muito bem retratado na edição da Revista Coamo do mês de setembro. Parabéns Coamo."
Artigo enviado para a Coamo por José Cézar Vidotti.
É permitida a reprodução de matérias, desde que citada a fonte. Os artigos assinados ou citados não exprimem, necessariamente, a opinião do Jornal Coamo.