Coamo Agroindustrial Cooperativa | Edição 453 | Novembro de 2015 | Campo Mourão - Paraná

ALIMENTOS COAMO

ÓLEO DE SOJA COAMO ENTRE OS MAIS VENDIDOS DO BRASIL

Por mais um ano consecutivo, o óleo de soja Coamo se mantém em destaque no país, contabilizando a marca da confiança dos clientes e consumidores


Pesquisa de mais um canal de vendas constatou o destaque do óleo de soja Coamo no país, figurando entre os preferidos do consumidor brasileiro. Desta vez, segundo o ranking 2015 da Revista Distribuição (Atacadista Distribuidor) e Abastecimento (Varejo Independente), foram consideradas as vendas de um ano móvel terminado em Junho de 2015 (de Julho de 2014 até Junho de 2015). Assim, o resultado do ranking conferiu ao óleo da linha alimentícia Coamo a 4ª colocação no Brasil, 2ª na região Sul e interior, e litoral de São Paulo.

Em uma publicação inédita a revista Distribuição e Abastecimento proporcionará aos leitores, na edição de novembro/ dezembro, o estudo “Marcas em Destaque”.  A pesquisa foi desenvolvida pela Nielsen com 100 categorias de produtos, em um universo que abrange lojas de Autosserviço até 4 Check-Outs e lojas Tradicionais do varejo alimentar brasileiro. As cinco principais marcas são obtidas por meio da classificação das vendas em faturamento (R$) de todos aqueles pertencentes a uma categoria ou segmento. 

Segundo o superintendente Comercial da Coamo, Alcir José Goldoni, nos diversos canais de vendas a linha de produtos alimentícios Coamo tem sido referência. “ Os resultados das pesquisas têm demonstrado que o trabalho desenvolvido para levar alimentos com qualidade e sabor tem sido reconhecido pelos clientes e consumidores. A confiança demonstrada em nossas marcas é o maior prêmio que poderíamos receber, pois é fruto de vários anos de trabalho de todos os cooperados e funcionários, aliado ao compromisso dos fornecedores e clientes da linha industrial e varejo, em disponibilizar produtos que atendam a expectativa do consumidor. Por tudo isso, as marcas dos Alimentos Coamo, além do sinônimo de qualidade e sabor, também são identificadas como marcas de confiança dos consumidores”, afirma. 

Goldoni, ainda menciona que o destaque é também resultado de uma somatória de fatores no processo de produção. “A clara definição das políticas e processos da Coamo em disponibilizar produtos diferenciados aos consumidores, começa pela produção da semente para gerar uma matéria-prima que resulta em um alimento com qualidade e sabor. O nosso cooperado é consciente de que só terá agregado valor da produção, se a qualidade da matéria-prima gerada atender o que se exige para se ter um alimento seguro e diferenciado.”

É permitida a reprodução de matérias, desde que citada a fonte. Os artigos assinados ou citados não exprimem, necessariamente, a opinião do Jornal Coamo.