Coamo Agroindustrial Cooperativa | Edição 507 | Outubro de 2020 | Campo Mourão - Paraná

BENEFÍCIO

Loja de Peças em Honório Serpa

Já está em funcionamento na unidade da Coamo em Honório Serpa (Sudoeste do Paraná), a mais nova loja de peças da cooperativa. O benefício era uma reivindicação dos cooperados da região e a nova estrutura é composta por milhares de itens para atender as necessidades dos cooperados, auxiliando diretamente no momento da manutenção e revisão de máquinas e implementos agrícolas. A loja de peças fica no novo e moderno escritório administrativo inaugurado em janeiro do ano passado.

O cooperado Marcos Vinícius Iaguszeski destaca que a loja de peças é um benefício para todos os produtores rurais do município. “Ter uma loja em Honório Serpa é uma grande conquista. Temos mais agilidade na aquisição de peças. Antes tínhamos que nos deslocar para Coronel Vivida ou Mangueirinha, e isso demandava tempo. Agradecemos a diretoria da Coamo por nos atender com esse nosso pedido.”

Conforme o gerente da Coamo em Honório Serpa, Julcemar Antonio Zanatta, a loja de peças é a realização de um antigo sonho dos cooperados. “Agilidade, comodidade, tranquilidade e facilidade são palavras que definem esse investimento para os cooperados que podem obter as peças no momento que precisar. Os cooperados estão satisfeitos e valorizam a sua cooperativa.”

O presidente do Conselho de Administração da Coamo, José Aroldo Gallassini, lembra que a loja de peças é um importante benefício para o quadro social. “Temos 48 lojas de peças espalhadas por toda a área de ação da cooperativa. É um grande investimento em estoque, pois a loja conta com peças de todas as marcas para vários maquinários utilizados pelos cooperados. Sabemos que o quadro social valoriza muito a loja de peças e eles merecem pela participação na sua cooperativa.”

Airton Galinari, presidente Executivo da Coamo, lembra que o investimento é uma resposta da Coamo à participação dos cooperados. “Isso mostra o compromisso da cooperativa com o cooperado. Uma forma de consolidar essa parceria é investindo na unidade de forma que possa melhorar a atividade agrícola.”

Cooperado Marcos Vinícius Iaguszeski com o gerente da Coamo Julcemar Antonio Zanatta
É permitida a reprodução de matérias, desde que citada a fonte. Os artigos assinados ou citados não exprimem, necessariamente, a opinião do Jornal Coamo.