|
Atender as necessidades plenas dos associados é objetivo da cooperativa de crédito |
Todo crescimento deve ser comemorado e representar melhoria no atendimento para a satisfação dos associados - donos, usuários e clientes da Credicoamo. Desta maneira, com foco no crescimento planejado, estruturado e alcançando bons resultados, estão sendo escritos os 32 anos da cooperativa de crédito. Ao longo de sua existência, a Credicoamo sempre se fez presente com seus associados – uma premissa alicerçada em suas diretrizes corporativas, com missão, visão e valores bem definidos e de conhecimento dos associados, funcionários, parceiros e prestadores de serviços.
Com a implantação da governança corporativa em 2020, a cooperativa reforça a sua missão e a busca para ser o domicílio financeiro dos seus associados com atendimento pleno de suas necessidades. Com base nessa diretriz, nasce o novo slogan da Credicoamo: “Junto com você, sempre!”. Este slogan será visualizado nos canais digitais e divulgação da cooperativa, e consolida os propósitos da Credicoamo e ao mesmo tempo, desafia a estar cada vez mais presente para fomentar o bem-estar da família dos associados e da sociedade.
Desafios
“Com responsabilidade, transparência, segurança, boas práticas de gestão, capitalização constante e a busca da qualidade em tudo que fazemos, a Credicoamo se fará presente ainda mais na realização dos sonhos e desafios dos seus associados, visando agregar renda às atividades com soluções financeiras sustentáveis”, garante Alcir José Goldoni, presidente Executivo da Credicoamo.
Para o presidente do Conselho de Administração da Credicoamo, José Aroldo Gallassini, o novo slogan vem ao encontro dos objetivos da cooperativa de crédito, fruto do sonho e da visão de dezenas de produtores em 1989. “Desde o início, a Credicoamo vem se modernizando e crescendo tanto nos volumes de serviços e produtos, como no número de associados. E o nosso objetivo é um só, atender os associados em suas necessidades plenas, por meio de linhas exclusivas e uma assistência financeira para fomento da produção e da qualidade de vida do quadro social”, explica Gallassini.
É permitida a reprodução de matérias, desde que citada a fonte. Os artigos assinados ou citados não exprimem, necessariamente, a opinião do Jornal Coamo.