Coamo Agroindustrial Cooperativa | Edição 514 | Junho de 2021 | Campo Mourão - Paraná

VIA SOLLUS

A IMPORTÂNCIA DO SEGURO DE VIDA

Proteção financeira previne evento indesejado

É muito bom sentir-se seguro e com tantas responsabilidades no dia a dia, o medo de deixar os dependentes desamparados diante de um fato ruim é uma realidade.

Se você se preocupa com o seu bem-estar e, também, com o de sua família, e não se preveni contra qualquer imprevisto, precisa conhecer a importância do seguro de vida, que é um produto para prevenir um evento indesejado.

O seguro de vida em essência tem como principal benefício a proteção financeira, podendo ser do próprio segurado, como por exemplo a cobertura por invalidez permanente total por acidente ou doença, ou do(s) beneficiário(s) por ele indicado no caso de morte do segurado. “Com a adesão ao seguro de vida, as coberturas podem ser customizadas de acordo com a necessidade do segurado, ou seja, existe a opção de escolher coberturas oferecidas pelas seguradoras que melhor se adequar às suas necessidades. Além disso, existe a opção de cobertura de assistência ou auxílio funeral”, explica Jair Alberto Schommer, gerente da Via Sollus Corretora de Seguros. Ele informa que enquanto o auxílio Funeral cobre as despesas com o enterro, a assistência oferece o suporte necessário para que a família não precise se preocupar com as empresas responsáveis pelos seu tramites. “O que é preciso observar é o limite da cobertura que está no contrato para não ter inconvenientes desagradáveis.”

Benefício

A Credicoamo por intermédio da Via Sollus oferece aos associados uma opção exclusiva de seguro de vida em grupo com a possibilidade de escolha da importância segurada no valor de até R$ 494.127,30 com as coberturas de morte natural, morte acidental, invalidez total, por doença ou acidente, e assistência ou auxílio funeral, sendo extensivo ao cônjuge em 50%.

Serviço

Para mais informações sobre como aderir ao seguro de vida em grupo, procure uma agência de Credicoamo ou o entreposto da Coamo mais próximo.

É permitida a reprodução de matérias, desde que citada a fonte. Os artigos assinados ou citados não exprimem, necessariamente, a opinião do Jornal Coamo.