Coamo Agroindustrial Cooperativa | Edição 476 | Dezembro de 2017 | Campo Mourão - Paraná

RECONHECIMENTO

COAMO VENCE PRÊMIO ÍMPAR NA CATEGORIA “COOPERATIVA DE AGRONEGÓCIO”

Em Toledo, prêmio foi entregue ao gerente da Unidade local, Celso Paggi Presidente do Sistema Ocepar, José Roberto Ricken, representou a Coamo em Curitiba

As marcas preferidas e que tem a maior afinidade com o público de Toledo e Curitiba foram apresentadas, pelo Grupo RIC Paraná durante os eventos do Prêmio Impar (Índice de marcas de preferência e afinidade regionais) 2017, realizados neste mês de dezembro. A Coamo foi a vencedora na categoria “Cooperativa de Agronegócio”, que compreende toda a região Oeste e Leste do Paraná, mantendo a mesma colocação de anos anteriores. Aproximadamente 200 pessoas, entre autoridades, empresários e comunicadores participaram do evento tanto em Toledo quanto em Curitiba para conhecer os vencedores da 9ª edição do prêmio.

Na edição de 2017, o Ibope entrevistou 1.260 pessoas em algumas cidades do Paraná, entre homens e mulheres entre 16 a 70 anos que integram a população economicamente ativa.  A metodologia utilizada foi a pesquisa quantitativa e as entrevistas foram realizadas pessoalmente em domicílios previamente sorteados. O intervalo de confiança da pesquisa é de 6 pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de confiança de 95%.

De acordo com o presidente executivo do Grupo RIC Paraná, Leonardo Petrelli, o Prêmio Impar é uma ferramenta de referência para gestores de comunicação e marketing das empresas avaliadas. “O Impar tem o papel fundamental de proporcionar para as empresas uma avaliação de sua reputação e apontar um caminho na definição de estratégias de crescimento em 26 segmentos de negócios. O Prêmio reforça a missão do nosso Grupo, de fomentar o regionalismo, incentivar a economia local e fazer uma ampla reavaliação dos hábitos de consumo e comportamento dos paranaenses”, avalia Petrelli.

Para o idealizador e presidente da Coamo, José Aroldo Gallassini, esse prêmio marca o reconhecimento do consumidor pelas marcas da cooperativa. “Essa conquista é fruto de um trabalho focado no consumidor, onde a qualidade e sabor são estratégicas e seguem os padrões para se ter um alimento seguro. Um trabalho que começa nos campos dos nossos mais de 28 mil cooperados e termina com a entrega dentro dos padrões de qualidade nos pontos de vendas. O consumidor está consciente de que ao adquirir um produto de cooperativa, está adquirindo alimentos com origem e sustentabilidade. Ele sabe que pode confiar nos Alimentos Coamo, e isso nos motiva a continuar produzindo alimentos de qualidade e sabor”, destaca o presidente.

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