Coamo Agroindustrial Cooperativa | Edição 493 | Julho de 2019 | Campo Mourão - Paraná

RECONHECIMENTO

Coamo entre as marcas preferidas do PR

A 10ª edição do Prêmio Impar, realizada pelo Grupo RIC em parceria com o Ibope Inteligência, foi realizada no dia 27/06, durante jantar de entrega dos certificados de reconhecimento. Entre as marcas preferidas pela população paranaense, se destacou a Coamo como cooperativa agropecuária. O coordenador de Comunicação do Sistema Ocepar, Samuel Milléo Filho recebeu a menção em nome da cooperativa.

A premiação é resultado de uma ampla pesquisa que se realiza em todas as regiões do Estado para melhor entender a nuvem imaginária da mente do consumidor paranaense. O Prêmio Impar revela o valor intangível de uma marca. Além do Ibope Inteligência, com seu trabalho minucioso e excelência na área, a pesquisa conta com patrocinadores que acreditam e incentivam este projeto. “O Impar utiliza um critério único desenvolvido pelo IBOPE Inteligência para descobrir seus vencedores e não se limita apenas à lembrança, mas sim, à preferência de consumo do público. A premiação nos ajuda a dimensionar o valor intangível de uma marca, e uma grande marca merece ser reconhecida”, avalia o presidente do Grupo RIC, Leonardo Petrelli.

Para o presidente da Coamo, José Aroldo Gallassini, esse resultado é fruto de uma união que sempre marcou os trabalhos da cooperativa. “A integração entre associados, diretoria e funcionários da Coamo, formam um tripé que sustenta todos os trabalhos e serviços realizados. Trata-se do reconhecimento de um trabalho sério e honesto realizado há quase 50 anos. São mais de 28 mil associados e 120 mil pessoas beneficiadas diretamente. Por isso, agradecemos o reconhecimento do povo paranaense e reafirmamos nosso compromisso de continuar produzindo alimentos com qualidade e origem.”

Samuel Milléo Filho, coordenador de Comunicação do Sistema Ocepar, recebeu a menção em nome da Coamo, em Curitiba

É permitida a reprodução de matérias, desde que citada a fonte. Os artigos assinados ou citados não exprimem, necessariamente, a opinião do Jornal Coamo.