Coamo Agroindustrial Cooperativa | Edição 482 | Julho de 2018 | Campo Mourão - Paraná

INVESTIMENTO

Inaugurada loja de AUTOATENDIMENTO em Campo Mourão

Alderico e Leonora Raimundo, de Campo Mourão (PR), foram os primeiros a percorrer as gôndolas do Autoatendimento e colocar as compras na cestinha

A Coamo inaugurou no dia 09 de julho, no entreposto de Campo Mourão, a primeira loja de autoatendimento para cooperados. A novidade é mais um benefício para os associados que agora podem adquirir peças, acessórios, utensílios e produtos veterinários, com mais comodidade e agilidade, em um ambiente amplo e moderno. Ao todo mais de 1.200 itens estão disponíveis nas gôndolas.  O cooperado fundador Martin Kaiser representou todos os cooperados e juntamente com o presidente da cooperativa, José Aroldo Gallassini, desatou a fita inaugural.

Constantemente, a Coamo busca inovar e modernizar serviços e produtos. Inicialmente, implantado em Campo Mourão, o Autoatendimento será para itens que não requeiram consulta ou conhecimento técnico, ou receituário e orientações para uso.

O casal de agricultores Alderico e Leonora Raimundo, de Piquirivaí, distrito de Campo Mourão, foram os primeiros a percorrer as gôndolas do autoatendimento e colocar as compras na cestinha. “Esse é um serviço muito bom, pois ficamos a vontade e vamos pegando aquilo que achamos necessário, sem precisar esperar”, comemora o cooperado. Além disso, dona Leonora também está contente com o serviço que agilizará o trabalho. “Se meu marido desenvolve mais rápido o seu serviço, rende para a gente também. ”

Martin Kaiser, cooperado fundador da Coamo, e José Aroldo Gallassini, durante inauguração do autoatendimento na Unidade da cooperativa em Campo Mourão (PR)

Outro cooperado que passou as comprar na sequência pelo caixa, foi André Luiz Tonet, de Campo Mourão. “É um serviço bastante útil, que vem para facilitar nossa vida com a correria do dia a dia. Sem contar, que a organização da loja também ficou muito boa, sendo fácil de encontrar os produtos. As vezes se você está esquecendo de alguma coisa, já olha ali na gôndola e acaba lembrando de levar.”

Segundo o superintendente Técnico da Coamo, Aquiles de Oliveira Dias, esse é um serviço que vem agregar ainda mais para o cooperado. “Dentro de tudo aquilo que fazemos, estamos sempre olhando para aquilo que é bom para o quadro social e o Autoatendimento se encaixa nesse foco. Buscamos com isso, mais agilidade e conveniência no atendimento.

Muitos cooperados quando chegam na Coamo já sabem exatamente o que precisam, mas no sistema atual é preciso pegar uma senha e aguardar ser atendido, porém agora, ele pode já chegar e pegar nas prateleiras o que quer e já passar no caixa”, explica Dias.

Para o presidente da Coamo, José Aroldo Gallassini, esse é um trabalho importante que começa a ser introduzido na cooperativa. “O projeto inicial é criar uma loja de autoatendimento nos principais entrepostos da Coamo, onde tem volume e fluxo para esse serviço e com o tempo vamos ter diversas lojas assim. É um trabalho que facilita muito a vida do associado, agilizando o atendimento. E quando, se tratar de um produto que tenha dúvidas ou necessita da consulta de um técnico da Coamo, ele pode ser atendido normalmente pelo balcão de peças ou veterinário.”

Aquiles de Oliveira Dias, superintendente Técnico da Coamo, e o cooperado André Luiz Tonet, de Campo Mourão (PR), finalizando a primeira compra
É permitida a reprodução de matérias, desde que citada a fonte. Os artigos assinados ou citados não exprimem, necessariamente, a opinião do Jornal Coamo.